Luísa Sonza fala que não briga com Vitão: “Não tenho tempo para isso”
Luisa ainda deu diversos conselhos aos seguidores, inclusive uma reflexão sobre términos e superação
Luísa Sonza usou seu Instagram para responder algumas perguntas dos fãs na tarde de segunda-feira (14). A cantora falou sobre o seu relacionamento com Vitão e como eles lidam com as brigas.
“Não gente, não tenho nem paciência pra isso, não tenho nem tempo hábil para essas coisas”, brincou Luísa.
Luisa ainda deu diversos conselhos aos seguidores, inclusive uma reflexão sobre términos e superação de relacionamentos:
“Entender que ciclos acabam e tem que seguir em frente. Tudo o que a gente vive é importante pra nossa evolução, mas tem uma hora que chega ao fim. Nem viver a gente vive pra sempre. Não é a mudança que é sofrida, o que faz a gente sofrer é resistir à mudança. Então o quanto mais rápido a gente aceitar que as coisas mudam e ciclos se fecham e se abrem, menos a gente vai sofrer. Isso não quer dizer que não tem que respeitar seus sentimentos e seu luto. Porém a gente está acostumado a ter que se martirizar, e não é isso. A gente vive o luto, mas continua vivendo.”
Veja também
Últimas notícias
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
