Celebridades

Alexandre Correa faz novo desabafo sobre tratamento contra o câncer

Alexandre afirma que os dias após o tratamento foram ainda piores

Por Spin Off 02/02/2021 09h09 - Atualizado em 02/02/2021 10h10
Alexandre Correa faz novo desabafo sobre tratamento contra o câncer
Alexandre Correa - Foto: Reprodução / Instagram

Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, fez um novo desabafo em suas redes sociais para falar sobre seu tratamento contra o câncer. Através de um vídeo, o empresário explicou sua ausência nos últimos dias, dizendo que havia se sentido mal. Ele contou ainda, que ficou muito emocionado com a vitória do Palmeiras, na final da Libertadores da América.

“Acordei meio fraco hoje por isso estou chegando meio tarde aqui na área. Me emocionei muito lá no jogo, não sei se fiquei muito tenso… Acordei fraco para caramba, dormi mal, acordei bastante trêmulo. Recebi um suporte da Aninha. Mas é a prova que ainda estou fraco e longe do estado de saúde ideal. Mas vou chegar lá. Um beijo em todos”, contou ele.

Na manhã desta segunda-feira (1), Alexandre compartilhou uma foto ao lado do filho. Na legenda, ele compartilhou uma mensagem de esperança com os seguidores, neste novo mês que se inicia.

“Bom dia, bom mês de fevereiro!!! 28 dias para novas oportunidades, muito trabalho, novos desafios e tempo para curtir bons momentos ao lado das pessoas que amamos!! Novo mês, velha missão: ser feliz!!! Pra cima”, escreveu o empresário.

Dificuldades durante o tratamento

Alexandre Correa foi diagnosticado com um câncer no pescoço, em meados de outubro do ano passado. Ao longo dos meses, ele passou por uma cirurgia e um longo tratamento de radioterapia e quimioterapia. Através de um vídeo, o empresário desabafou e falou sobre as dificuldades que enfrentou no final do ano

“No dia 17 de dezembro acabou meu tratamento oncológico. A radioterapia e a quimioterapia. Eu acabei o tratamento de uma maneira muito ruim. Fisicamente e mentalmente. Mentalmente eu estava destruído, e fisicamente… eu já me encontrava 18 quilos mais magro e extremamente cansado”, iniciou ele.

No entanto, Alexandre afirma que os dias após o tratamento foram ainda piores.

“A piora veio. E veio e me pegou de frente. Foi um negócio que não imaginava que era possível sentir tanto enjoo, tanta fraqueza. Estava pesando 77 quilos”, disse ele.

Após um Natal conturbado, o empresário recebeu alta hospitalar no dia 7 de janeiro e seguiu se recuperando em sua casa.

“Estou mais disposto. Amanhã volto a exercer minhas funções como empresário, dentro das limitações. Estou de alta hospitalar, mas não estou de alta médica. Tenho que ver os médicos toda semana. Vou tentar me recuperar”, disse ele.