Mãe de Bruno Gissoni, Felipe e Rodrigo Simas é internada com Covid-19
Hospitalizada no Rio de Janeiro, Ana Sang usou as redes sociais para falar sobre seu estado de saúde
No final da noite dessa quinta-feira (11/2), Ana Sang comunicou que foi internada, em um hospital no Rio de Janeiro, após contrair Covid-19. A mãe dos atores Bruno Gissoni, Felipe Simas e Rodrigo Simas fez uma publicação no Instagram para falar com amigos e seguidores sobre seu estado de saúde.
“Achei que sairia ilesa do Covid, mas no fundo sabia que não sou melhor do que ninguém… nem mais forte, nem mais legal! nem mais forte, nem mais legal! Estamos todos no mesmo barco, atravessando o mesmo mar turbulento!!”, começou.
“Fui contaminada e achei que também não seria nada, mas, aqui estou num quarto de hospital sozinha , com um pouquinho de medo e com saudade dos meus… meus filhos, meus netos… amigos!”, continuou Ana.
Segundo o relato pessoal, ela procurou o hospital após acordar com muita febre. Foi submetida a exames e apresentou uma alteração no fígado devido ao uso em excesso de um medicamento, ao qual é alérgica, para combater a febre e, por isso, os médicos consideraram mais prudente mantê-la internada.
“Respirei fundo, coração apertou, olho encheu de lágrima… mas tive que me acalmar e o mundo conspirou a meu favor! (…) Queria agradecer a todos meus queridos amigos e amigas/irmãs que me enchem de amor e cuidado! A minha família … meus filhos, meus netos, meu irmão, minha cunhada, meus sobrinhos queridos… obrigada… jaja vou pra casa!!”, finalizou ao pedir orações por sua recuperação.
Últimas notícias
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
