Flay e o namorado protagonizam ensaio ousado só de roupas íntimas
Ex-BBB apareceu de calcinha e sutiã em cliques picantes com Pedro Maia, apenas de cueca

Flayslane, a Flay, e o namorado, Pedro Maia, protagonizaram um ensaio picante para celebrar o relacionamento. Nos cliques, publicados no Instagram da ex-BBB e cantora, ela aparece só de calcinha e sutiã, enquanto o modelo está apenas de cueca, fazendo caras e bocas.
"Happy Valentine's Day ('Feliz Dia dos Namorados', em inglês)", legendou Flay no post. "Te amo! Happy Valentine's Day, minha princesa", respondeu Pedro, usando ainda muitos emojis de "coração".
Flay, de 26 anos, e Pedro, de 23, começaram a namorar em outubro de 2020, mas só revelaram o relacionamento em janeiro. "Não estava mais suportando ficar escondendo, apesar de nunca ter mentido dizendo estar solteira, só preferi estar em off até ver se ia dar certo mesmo. Quando começa com muita exposição, porque é muita interferência de fora, gente dando pitaco. Falei 'que nada estrague a gente que não seja responsabilidade de nós dois'. Estava sentindo algo que não sentia há muito tempo", declarou ela, na época.
Veja também
Últimas notícias

Sesau encerra Setembro Amarelo, Verde e Vermelho com ação na orla de Maceió

1º Passeio Ciclístico Detran-AL reúne mais de mil pessoas por um trânsito seguro

Quatro pessoas são baleadas em tentativa de homicídio no Tabuleiro do Martins

Homem é morto a tiros na Praia de Pajuçara, em Maceió

Corpo de vítima de afogamento é localizado em Traipu

Frei perde controle de carro e veículo cai em ribanceira no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
