Netflix anuncia série espanhola com Bruno Gagliasso
A Netflix anunciou nas redes sociais que Bruno Gagliasso ("Dupla Identidade") vai protagonizar a série original espanhola "Santo". A produção, que será gravada no Brasil e na Espanha, também terá o ator Raúl Arévalo ("Pecados Antigos, Longas Sombras") no elenco.
"Eu estou muito feliz com este primeiro trabalho na Netflix: uma produção espanhola, com uma equipe brasileira e que ainda destaca a nossa cultura na trama. Estou há mais de um ano dedicado a essa série, realizando encontros virtuais de leitura com elenco e diretores e também um mergulho profundo no perfil psicológico do meu personagem", disse o ator em comunicado.
Criada por Carlos López ("Tempos de Guerra"), "Santo" gira em torno da investigação de um narcotraficante que tem este apelido e cujo rosto nunca foi visto. Ele é investigado pelos policiais federais Ernesto Cardona (Bruno Gagliasso) e Miguel Millán (Raúl Arévalo). Radicalmente opostos, eles terão que aprender a colaborar um com o outro para resolver o caso e manter suas vidas seguras.
O elenco também destaca o espanhol Miguel Ángel Fernández ("Tempos de Guerra") e o brasileiro Gustavo Lipsztein ("Travessia Mortal").
Já a direção ficou a cargo do brasileiro Vicente Amorim ("A Divisão") e do espanhol Gonzalo López-Gallego ("Tumba Aberta").
Apesar da novidade, a Netflix ainda não divulgou mais detalhes sobre o lançamento da produção, que além de ser uma produção policial deve flertar com elementos de terror.
Últimas notícias
Concluintes de cursos de tecnologia fazem Enade 2025 neste domingo (23)
Polícia Militar apreende menor com drogas e quantia em dinheiro em Piranhas
PM e Corpo de Bombeiros fiscalizam casas de evento em Marechal Deodoro
3º BPM registra recorde e lidera número de prisões em Alagoas no mês de outubro
Lula evita comentar decisão do STF sobre prisão de Bolsonaro
Carreta pega fogo na BR-316, em Maribondo; bombeiros são acionados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
