Boninho anuncia botão para desistência no 'BBB 22': 'Chega de mimimi'
Boninho falou sobre uma novidade pensada para o "BBB 22". O diretor do programa afirmou que a próxima edição do reality contará com um botão no confessionário caso participantes decidam desistir.
"Chega de mimimi. Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão! Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9 da manhã às 9 da noite, porque a gente não tem paciência para bêbado!"
A ideia foi elogiada pelos seguidores de Boninho na postagem feita no Instagram. "Fogo no parquinho", brincou uma das fãs. "Prometo não surtar quando beber", afirmou outro.
A atual edição do reality contou com a desistência de Lucas Penteado, que saiu na segunda semana de programa. O participante deixou o BBB logo após a festa em que beijou Gilberto e discutiu com outros participantes.
Nas redes sociais, Boninho também comentou que o segundo paredão falso no "BBB 21" pode acontecer na próxima semana. No primeiro, realizado nesta temporada, Carla Diaz foi a escolhida pelo público.
Últimas notícias
Castramóvel ultrapassa 3 mil castrações de animais em Palmeira dos Índios
PC investiga morte brutal de adolescente e apura ligação com tráfico de drogas
Maragogi além do mar: conheça outros pontos turísticos do Caribe Brasileiro
PRF prende homem por porte ilegal de três armas de fogo em Campo Alegre
Grupo alvo de operação ostentava vida de luxo com dinheiro de golpes
Manutenção programada deve afetar serviços online da Prefeitura de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
