Viih Tube vence e é a nova líder do reality, após 14h de prova
Ela terá direito a indicar alguém para o paredão no próximo domingo

Depois de 14h de prova, Viih Tube é a nova líder do Big Brother Brasil 21 nesta sexta-feira, 2. O desafio começou na noite de quinta, quando Tiago Leifert explicou que os participantes do reality precisariam ficar dançando em uma pista, como se estivessem em uma balada.
Ao acionar o cronômetro, os brothers e sisters deveriam montar as peças de um quebra-cabeça, utilizando como referência a foto de um desenho de roupa de um dos patrocinadores do programa.
Rodolffo saiu na manhã desta sexta, seguido de Juliette e Arthur. Ao conseguir ficar até o final da prova, Viih Tube chorou.
Agora, como líder, ela pode indicar um dos colegas ao paredão deste domingo, sem direito a prova bate-volta. Depois, o mais votado da casa também vai para o paredão, mas terá direito a puxar qualquer um da casa.
Durante a prova de resistência, Viih Tube chegou a mencionar três nomes que indicaria para a berlinda: Gil, Arthur e Fiuk.
Últimas notícias

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro

Com único voto contrário, de Cabo Bebeto, Assembleia aprova aumento das custas judiciais em AL

Renan Filho defende corte de R$ 800 bilhões em gastos tributários

Duas pessoas ficam feridas em queda de moto na AL-220, em Arapiraca

Homem sofre mal súbito no Trapiche da Barra e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
