Claudia Rodrigues está internada em hospital em Curitiba
Ela sofre há mais de 20 anos de esclerose múltipla -quando o sistema imune ataca o sistema nervoso central

A atriz Claudia Rodrigues, 50, compartilhou nesta terça-feira (6) um vídeo nas redes sociais dizendo que está internada em um hospital, em Curitiba, após sentir dores no corpo e ter febre.
Ela sofre há mais de 20 anos de esclerose múltipla -quando o sistema imune ataca o sistema nervoso central, Claudia disse que foi internada no hospital Marcelinho Champagnat, na sexta-feira (2), com muitas dores no corpo e principalmente no braço direito. "Dói demais", disse a atriz. Claudia falou que vai fazer vários exames para descobrir o que tem.
A atriz agradeceu aos fãs, à médica e toda a equipe que a atendeu no hospital. "Muito obrigada pelas orações e por favor continuem orando por mim. Assim que eu tiver os resultados dos exames, eu volto para contar para vocês", disse a atriz.
No final do ano passado, a atriz esteve internada por mais de uma semana no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por complicações de saúde. Ela passou mal no dia 29 de novembro e, para evitar contato com outras pessoas por causa da Covid, a atriz e sua assessora vieram de carro do Rio de Janeiro para a capital paulista.
No início de 2020, a atriz ficou quase 20 dias internada no mesmo hospital após uma queda, que provocou um traumatismo craniano. Em dezembro de 2019, Rodrigues também foi hospitalizada com fortes dores na cabeça.
No ano de 2000, Claudia Rodrigues recebeu o diagnóstico da esclerose múltipla, doença autoimune que afeta o sistema nervoso central. Um ano antes, ela estourou nacionalmente no Zorra Total (Globo) como a personagem Ofélia, que fazia ao lado do ator e humorista Lúcio Mauro.
Em 2015, depois de um surto, ela fez um transplante de células-tronco, nos Estados Unidos, e disse que a cirurgia havia sido fundamental para que seu quadro de saúde melhorasse.
Veja também
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
