Claudia Rodrigues está internada em hospital em Curitiba
Ela sofre há mais de 20 anos de esclerose múltipla -quando o sistema imune ataca o sistema nervoso central

A atriz Claudia Rodrigues, 50, compartilhou nesta terça-feira (6) um vídeo nas redes sociais dizendo que está internada em um hospital, em Curitiba, após sentir dores no corpo e ter febre.
Ela sofre há mais de 20 anos de esclerose múltipla -quando o sistema imune ataca o sistema nervoso central, Claudia disse que foi internada no hospital Marcelinho Champagnat, na sexta-feira (2), com muitas dores no corpo e principalmente no braço direito. "Dói demais", disse a atriz. Claudia falou que vai fazer vários exames para descobrir o que tem.
A atriz agradeceu aos fãs, à médica e toda a equipe que a atendeu no hospital. "Muito obrigada pelas orações e por favor continuem orando por mim. Assim que eu tiver os resultados dos exames, eu volto para contar para vocês", disse a atriz.
No final do ano passado, a atriz esteve internada por mais de uma semana no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por complicações de saúde. Ela passou mal no dia 29 de novembro e, para evitar contato com outras pessoas por causa da Covid, a atriz e sua assessora vieram de carro do Rio de Janeiro para a capital paulista.
No início de 2020, a atriz ficou quase 20 dias internada no mesmo hospital após uma queda, que provocou um traumatismo craniano. Em dezembro de 2019, Rodrigues também foi hospitalizada com fortes dores na cabeça.
No ano de 2000, Claudia Rodrigues recebeu o diagnóstico da esclerose múltipla, doença autoimune que afeta o sistema nervoso central. Um ano antes, ela estourou nacionalmente no Zorra Total (Globo) como a personagem Ofélia, que fazia ao lado do ator e humorista Lúcio Mauro.
Em 2015, depois de um surto, ela fez um transplante de células-tronco, nos Estados Unidos, e disse que a cirurgia havia sido fundamental para que seu quadro de saúde melhorasse.
Veja também
Últimas notícias

Criança de 2 anos é atendida em hospital de Teotônio Vilela com suspeita de estupro

Maria da Penha vai à Escola: lei de Teca Nelma promove prevenção à violência contra a mulher nas escolas

Homem é morto a facadas próximo ao mercado público de Arapiraca após discussão

Ronaldo Lessa visita futuro restaurante popular no Jacintinho, que servirá 45 mil refeições por mês

2º BPM prende suspeito de tráfico e posse ilegal de armas em União dos Palmares

Mais um pinguim encalha morto no litoral de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
