Babado

BBB 2021: Emagrecimento de Caio e Gilberto chama a atenção de internautas

Internautas compartilharam fotos da época do processo seletivo e de divulgação do reality show da Globo

Por RD1 13/04/2021 09h09
BBB 2021: Emagrecimento de Caio e Gilberto chama a atenção de internautas
BBB 2021: Emagrecimento de Caio e Gilberto chama a atenção de internautas - Foto: Reprodução/Internet

Os participantes do BBB 2021 estão confinados há mais de dois meses, fora do seu ambiente normal, e naturalmente acabam passando por alguma alteração no estilo de vida. Caio e Gilberto foram afetados no peso do corpo, o que chamou atenção nas redes sociais.

Internautas compartilharam fotos da época do processo seletivo e de divulgação do reality show da Globo e outras mais atuais, demonstrando que os dois estavam mais magros. No Twitter, esse fã do Big Brother Brasil escreveu o seguinte: “Gil e Caio emagreceram demais, parece q estão no Survivor”.

Um twitteiro veio com uma teoria ao falar do fazendeiro: “Caio é a maior prova q a academia é ingrata, você pode fazer anos, se ficar dois meses sem, você perde [peso]”. Outra pessoa viu até um ponto positivo nessa mudança do goiano: “Ele ficou uns 10 anos mais novo”.

“Pra quê No limite se existe a Xepa, meu pai?”, disparou outro fã da competição por R$ 1,5 milhão, citando o grupo malquisto de menos opções de comida. Mais um se colocou no lugar dos brothers: “Gente, se eu que tenho 50 kg entro aí saio o próprio esqueleto”.

Anteriormente, há quase um mês, Caio contou um de seus problemas: “Eu já tenho problema com ansiedade, só que eu nunca tive nesse nível. Eu sempre controlei as coisas. Sempre tive que ficar firme. Agora, desestabilizado igual eu tô ficando cada dia mais, eu não posso fazer isso comigo mesmo”.

O confinado da Pipoca até listou o que estava reparando em si mesmo nesse tempo e as consequências: “Eu tô usando calça 38 larga. Tá caindo minhas calças, pra você ter ideia. Olha como é que tá meu rosto. Olha minha olheira. Meu queixo. Meu pescoço fininho. Tô magro, sem estrutura nenhuma. Ontem comi um pedacinho de carne um dia inteiro. Não consegui comer nada, porque minha ansiedade traz ânsia, traz náusea”.

Tags: