Affair de Juliette sobre foto com Sarah: “Amiga de amiga”
Empresário Frederico Perusin, que também já trabalhou com Fiuk, conheceu Sarah Andrade em 2019: "Coincidência impressionante"

Frederico Perusin, 33 anos de idade, que viveu um affair com Juliette Freire, participante do BBB21, no fim de 2020, tem colecionado coincidências com os participantes do reality show. O empresário, que já trabalhou com Fiuk, também conhece Sarah Andrade, eliminada do reality show em 31 de março.
"Uma loucura isso, né? Impressionante como a galera acha tudo na internet", disse Fred para Quem no início da tarde desta terça-feira (13). "Conheci a Sarah no Réveillon de Pipa em 2019. Tudo é uma coincidência impressionante. Ela é amiga de uma amiga minha, mas, só para deixar claro, nunca fiquei com ela", explicou.
O empresário afirma estar confiante que Juliette conquiste o título de campeã, mas também torce para que Fiuk dure no jogo e chegue à final. Paulistano, Fred mora na Paraíba desde o ano passado e conheceu a sister em um bar.
Com a vida marcada por coincidências com o elenco do BBB21, Fred descarta a possibilidade de participar de uma futura edição do reality show. “Essa galera tem que ter cabeça e estar bem assessorada, viu? Porque o choque é grande, muita critica, muito julgamento por um lado”, contou ele, que não esconde que levou um susto ao ter as redes sociais xeretadas. “Se eu, que só sai de coadjuvante, já deu essa repercussão... Fico pensando na vida de quem sai do programa.”
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
