Rodrigo Faro homenageia Faustão e revela: 'Sempre acreditou em mim'
Rodrigo Faro utilizou seu perfil no Instagram para parabenizar o amigo e colega de trabalho Fausto Silva, o Faustão, que completou 71 anos na segunda-feira (3).
O apresentador da Record TV não economizou nos elogios a Fausto Silva, a quem classificou como uma pessoa generosa e uma de suas maiores referências na profissão, além de citar o fato de que o comunicador da Globo, que recentemente assinou contrato com a Band, foi uma pessoa que sempre acreditou em seu potencial.
"Faustão sempre foi uma das minhas maiores referências, não só por ser um dos grandes apresentadores de TV do Brasil, mas pelo ser humano incrível, generoso, amigo, dono de um coração enorme. Fausto sempre acreditou em mim e me deu conselhos muito importantes para minha vida profissional e pessoal", escreveu Rodrigo Faro.
"Esse Fausto é uma unanimidade entre todos que tem a oportunidade de conhece-lo e ter a sua amizade. Feliz aniversário meu amigo, saúde e muito amor em sua vida!!! Viva o nosso Faustão!!!", concluiu.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
