Celebridades

Maria Lina mostra rosto do bebê que espera com Whindersson em ultrassom

"Preocupado com os boletos", brincou ela fazendo referência à pose que João Miguel está em sua barriga; Jovem está no sexto mês de gravidez

Por Quem Acontece 19/05/2021 09h09
Maria Lina mostra rosto do bebê que espera com Whindersson em ultrassom
Maria Lina mostra rosto do bebê que espera com Whindersson em ultrassom - Foto: Reprodução/Internet

Maria Lina Deggan compartilhou com os fãs imagens de ultrassom em que mostra o rostinho de João Miguel, seu primeiro filho com Whindersson Nunes. A estudante, que está entrando no sexto mês de gravidez, babou com as imagens.

"Quase 6 meses de Joãozinho da mamãe", disse na legenda de uma das fotos. Na segunda, em que mostra o bebê em posição diferente, ainda brincou: "Preocupado com os boletos".

Recentemente, Maria Lina contou os fãs que terá babá para o bebê. No quinto mês de gestação de um menino que se chamará João Miguel, ela respondeu a perguntas enviadas por seguidores no Stories do Instagram e a primeira foi justamente se contaria com ajuda. O recado veio após Virginia Fonseca, que está reta final da gestação de Maria Alice, sua filha com Zé Zelipe, dizer que teria uma babá e ser criticada por fãs.

"Muito provavelemente sim! E antes de qualquer comentário, quem decide o melhor para seu bebê são os pais, não cabe a ninguém dizer o que é certo ou errado", avisou a estudante de Engenharia Civil.