‘Você tem o poder de escrever a sua história’, desabafa Andressa Urach
Andressa começou a carreira como modelo e dançarina, mas ficou conhecida com o vice campeonato no concurso “Miss Bumbum” de 2012.
Andressa Urach está investindo pesado na carreira de manicure e postou uma mensagem otimista em seu Instagram. “Recomece quantas vezes for necessário. Recomece mesmo em meio aos escombros. Você tem o poder de escrever a sua história. A opinião das pessoas são apenas palavras, ouça tudo e retenha só o que é bom. Deus conhece teu coração, então acredite em você porque Ele acredita! O valor não está no que você tem e sim em que tipo de ser humano você se tornou. Se você morresse amanhã, o que você faria hoje?”.
Andressa começou a carreira como modelo e dançarina, mas ficou conhecida com o vice campeonato no concurso “Miss Bumbum” de 2012. Ela também participou de uma edição do reality “A Fazenda”. No ano seguinte, ela chegou a ficar em coma por conta de uma infecção decorrente da aplicação de hidrogel nas coxas e no bumbum e, depois da lenta recuperação, passou a mudar o estilo de vida.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota após colisão em cruzamento no Conjunto Maceió I, na parte alta da cidade
Homem morre após colisão entre carro e carreta na BR-101, em Novo Lino
Fabrício Faustino reúne mais de 3 mil pessoas em festa inédita do Dia das Mães em Paulo Jacinto
Sem filtro e sem IA: nascer do sol no rio Madeira impressiona pelas cores vibrantes
Idosa se ajoelha para tentar impedir máquina de entrar em fazenda para obra de duplicação da GO-330
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
