Lexa deixa hospital após cirurgia de emergência na garganta
A cantora foi levada às pressas ao Hospital São Luiz, em São Paulo, e estava acompanhada da mãe, Darlin Ferrattry
Lexa recebeu alta na madrugada desta sexta-feira (28) do Hospital São Luiz, localizado no Morumbi, em São Paulo. A cantora foi levada às pressas à unidade hospitalar na tarde de quinta-feira (27), onde foi submetida a uma cirurgia de emergência nas amígdalas.
A artista estava de cadeira de rodas, máscara facial, agasalho amarelo e uma bolsa da marca de luxo Dolce e Gabbana. Lexa estava acompanhada da mãe Darlin Ferrattry, que agradeceu o apoio dos fãs nas redes sociais. "Estamos indo para casa. Ela está com dor, mas está sendo medicada e acompanhada por excelentes profissionais", disse.
Na quinta-feira (27), a assessoria de Lexa falou com o Portal R7 sobre a cirugia da cantora. "A Sra. Léa Cristina Lexa encontra-se internada em pós-operatório imediato de cirurgia nas amígdalas e no septo nasal. A cirurgia foi realizada sob anestesia geral sem intercorrências, porém é um procedimento muito doloroso e deverá ter alta médica nos próximos dias", disse comunicado encaminhado à reportagem.
No texto, a artista ainda tranquilizou os fãs e contou outros detalhes sobre a internação. "Amores, primeiramente não foi nada estético, foi uma emergência de saúde. Sangramento nasal e abscesso amigdaliano. Tenho um desvio de septo e carne esponjosa horríveis. Eu sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei. Eu estou em recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho, mas por hora não consigo falar."
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
