Celebridades

Noiva de Whindersson fala sobre a morte do filho: 'Estou despedaçada'

Maria Lina Deggan fez uma publicação emocionante sobre o nascimento e a morte prematura do primeiro filho, João Miguel

Por R7 31/05/2021 17h05
Noiva de Whindersson fala sobre a morte do filho: 'Estou despedaçada'
Maria Lina Deggan fala sobre morte do filho com Whindersson Nunes - Foto: Reprodução/Instagram

Noiva de Whindersson, Maria Lina Deggan usou as redes sociais para falar sobre a perda do filho, João Miguel, que morreu nesta segunda-feira (31) após sofrer um parto prematuro com apenas 22 semanas e dois dias de gestação.

"Filho, te conhecer foi o momento mais mágico e especial de toda minha vida. Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho, te parir, todos esses momentos vão ficar para sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores momentos da nossa vida. Estou despedaçada, sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca. Você é a estrelinha mais brilhante que já me aconteceu. Você é meu norte, minha direção e para sempre será meu maior amor. Eu e o seu pai lembraremos de você e das milhares de vezes que você nos trouxe felicidade dentro da barriga e nesse um dia de vida que você esteve conosco aqui fora. Obrigada, meu João Miguel. Você é tudo que a mamãe e o papai sonharam. Obrigada por nos ensinar tanto sobre amor. Com carinho, Maria e Whindersson", escreveu a noiva do humorista em seu perfil no Instagram.

A informação sobre a morte de João Miguel foi confirmada pela assessoria de imprensa ator no início desta segunda-feira. "A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família", disse.