Dominguinhos do Estácio morre aos 79 anos, no Rio de Janeiro
O sambista estava internado desde o dia 11 de maio após sofrer uma hemorragia cerebral

O sambista Domingos da Costa Ferreira, mais conhecido como Dominguinhos da Estácio, morreu na noite deste domingo (30) após sofrer uma hemorragia cerebral. O músico estava internado desde o dia 11 de maio em um hospital de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, e tinha realizado uma cirurgia para tentar reverter o quadro, que era grave.
A informação da morte foi divulgada pela equipe de comunicação do músico nas redes sociais:
"É com muita tristeza que viemos através dessa rede social comunicar o falecimento do nosso querido mestre, Dominguinhos do Estácio.
O mesmo seguia internado desde o dia 11 de maio em decorrência de complicações em seu quadro de saúde e na noite do dia 30 o cantor e intérprete Dominguinhos do Estácio veio a óbito.
Que nossa senhora de Nazaré o receba de braços abertos. Desejamos nossos pêsames a todos os amigos e familiares", diz o comunicado.
Em 2020, após o desfile da campeã Viradouro, Dominguinhos do Estácio sofreu um infarto na Marquês de Sapucaí e foi direto para o hospital Prontocor, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Ele foi submetido a um procedimento cirúrgico para implante de dois stents no coração, para restabelecerem o fluxo sanguíneo na artéria coronária.
Além da Estácio de Sá, Domiguinhos teve passagens pela Imperatriz Leopoldinense, Grande Rio e Viradouro.
Últimas notícias

Bolão feito em Arapiraca ganha mais de R$ 86 mil na Mega-Sena

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos

‘Adolescência’ reforça importância do PL de Daniel Barbosa sobre violência de gênero nas escolas

Adolescente de 17 anos fica ferida após cair de caminhão em União dos Palmares

Aviação pública de Alagoas garante transporte seguro para criança com Tetralogia de Fallot

Homem é encontrado morto com marcas de tiros e mãos amarradas em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
