Anitta deixa o Brasil após fim de semana no país
Cantora de 28 anos de idade foi fotografada na manhã desta segunda-feira (7) no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo
Anitta, de 28 anos de idade, já deixou o Brasil após passar somente três dias no país. A cantora, que voltou ao Rio de Janeiro na sexta-feira passada (4), foi fotografada na manhã desta segunda-feira (7) no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.
Cercada de seguranças e fãs, Anitta acenou para os fotógrafos no local. Em sua rápida passagem pelo Brasil, ela fez gravações no Aterro do Flamengo e também conheceu Juliette, a campeã do BBB21 que está hospedada em sua mansão no Rio.
"Já virou da família", declarou a carioca ao posar coladinha ao lado da inquilina. As duas também estão relacionadas profissionalmente, já que ambas são clientes da mesma agência e atualmente têm o mesmo empresário.
Veja também
Últimas notícias
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Enem 2025: o que é permitido e o que é proibido no dia da 2ª prova?
Motocicleta é furtada em frente à ginásio no Conjunto Cleto Marques Luz, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
