Faustão deixa Globo, Leifert é substituto no domingo até estreia de Huck
O apresentador não apresentou a última edição do "Domingão" porque estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo
A TV Globo anunciou hoje que vai antecipar a saída de Faustão da emissora e, portanto, Tiago Leifert assumirá o comando do "Domingão" até a estreia do novo projeto de Luciano Huck.
Em nota enviada ao UOL, a emissora carioca afirma que a decisão foi tomada de comum acordo com Faustão.
"O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato."
Faustão já não apresentou a última edição do "Domingão", no dia 13, porque estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele precisou tratar uma infecção urinária e foi internado na última quinta-feira (10).
O apresentador teve alta ontem, conforme anunciou sua esposa Luciana Cardoso. Ela chegou, inclusive, a declarar que Faustão apresentaria a próxima edição do "Domingão", o que não ocorrerá em razão da decisão tomada pela TV Globo. Após o anúncio, Luciana mudou a legenda da publicação.
"Obrigada por todas as mensagens. Fausto já está ótimo e pronto pro próximo Domingão na sua televisão", escreveu Luciana.
Dessa forma, o apresentador se afasta da emissora sem uma despedida oficial. Ele chegou até a aparecer em um teaser na programação da TV Globo que anunciava a próximo edição do "Domingão".
Na ocasião, Fausto Silva foi substituído por Tiago Leifert, que chegou a imitar bordões do Faustão em certos momentos. O desempenho do comandante do "BBB" foi elogiado por outros colegas de casa, como Ana Maria Braga.
Anteontem, Luciano Huck confirmou a Pedro Bial que vai comandar os domingos da Globo no ano que vem, quando Fausto trocará a emissora carioca pela Band.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
