Anitta diz ter "dificuldade de focar" quando vê gente bonita: "Sempre"
Cantora concordou com o relato da skatista Leticia Bufoni sobre as pessoas que circulam na Vila Olímpica em Tóquio
Anitta, de 28 anos, surpreendeu os fãs ao contar, nesta terça-feira (20), por meio de seu Instagram, que tem "dificuldade de focar" quando vê gente bonita. A cantora concordou com um relato da skatista Leticia Bufoni sobre a beleza das pessoas que circulam pela Vila Olímpica em Tóquio, Japão.
"Hoje é meu primeiro dia de Vila Olímpica. Estou adorando este lugar. Todo lugar que você olha tem gente bonita. Vai no café da manhã, tem um monte de mulher bonita, com corpo bonito, homens com costas largas e musculosas. Tem loiro, moreno, branco, preto, amarelo... tem de tudo, alto baixo... como eu nunca vim pras Olimpíadas antes? Que lugar maravilhoso... vai ser difícil focar", disse a atleta.
Após o perfil Vem me Buscar, Hebe compartilhar o relato de Bufoni, Anitta deixou um comentário. "Eu na vida sempre", concordou a cantora, que está nos Estados Unidos.
Últimas notícias
Colisão entre três veículos é registrada na região central de Delmiro Gouveia
ICMBio pede ajuda da população para investigar morte de elefante-marinho em AL
Confira o funcionamento dos serviços da Saúde de Maceió na Semana Santa
Justiça solta mãe acusada de matar bebê em Novo Lino por excesso de prazo
Resolução do PL proíbe manobra feita por vereadores de Maceió
Pacientes denunciam demora e descaso em atendimento em UPA de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
