Anitta diz ter "dificuldade de focar" quando vê gente bonita: "Sempre"
Cantora concordou com o relato da skatista Leticia Bufoni sobre as pessoas que circulam na Vila Olímpica em Tóquio
Anitta, de 28 anos, surpreendeu os fãs ao contar, nesta terça-feira (20), por meio de seu Instagram, que tem "dificuldade de focar" quando vê gente bonita. A cantora concordou com um relato da skatista Leticia Bufoni sobre a beleza das pessoas que circulam pela Vila Olímpica em Tóquio, Japão.
"Hoje é meu primeiro dia de Vila Olímpica. Estou adorando este lugar. Todo lugar que você olha tem gente bonita. Vai no café da manhã, tem um monte de mulher bonita, com corpo bonito, homens com costas largas e musculosas. Tem loiro, moreno, branco, preto, amarelo... tem de tudo, alto baixo... como eu nunca vim pras Olimpíadas antes? Que lugar maravilhoso... vai ser difícil focar", disse a atleta.
Após o perfil Vem me Buscar, Hebe compartilhar o relato de Bufoni, Anitta deixou um comentário. "Eu na vida sempre", concordou a cantora, que está nos Estados Unidos.
Últimas notícias
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal fica em R$ 75 milhões
[Vídeo] Paixão de Cristo de Arapiraca terá reforço de elenco e promete emocionar público
PSB de Alagoas segue esvaziado aguardando decisão de JHC sobre futuro político
Além de 80 prefeitos, Arthur Lira tem apoio de bolsonaristas para pedir voto na Grande Maceió
Exposição “Mulheres, Raízes da Resistência” destaca protagonismo feminino na agricultura familiar no Partage Arapiraca
Ônibus é destruído por incêndio e assusta moradores em Santana do Mundaú
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
