Celebridades

Dia do Amigo: Danielle Winits, Ingrid Guimarães e mais famosos homenageiam Paulo Gustavo

Humorista morreu em maio após complicações da Covid-19

Por Revista Quem 20/07/2021 17h05
Dia do Amigo: Danielle Winits, Ingrid Guimarães e mais famosos homenageiam Paulo Gustavo
Paulo Gustavo e Ingrid Guimarães - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (20) é comemorado o Dia do Amigo e algumas celebridades fizeram homenagens para Paulo Gustavo nas redes sociais. Danielle Winits, Tatá Werneck e Ingrid Guimarães publicaram vídeos e textos no Instagram.

"Hoje, Dia do Amigo, escolhi simbolizar todos os meus homenageando esse grande parceiro Paulo Gustavo! Sei que onde você estiver, amigo, estará comigo! Obrigada por ser uma luz em meio a escuridão para todos nós! Te amo para sempre! Feliz Dia do Amigo", escreveu Danielle.

Ingrid publicou uma foto de uma caveira mexicana. "No México, a caveira significa a própria vida, um símbolo de vitalidade que nunca deixará de existir. A caveira mexicana é estilizada com desenhos de flores como um símbolo de proteção e homenagem à vida. O Dia dos Mortos é comemorado com alegria, maquiagem, fantasia banquetes, músicas, pra celebrar os que se foram. A festa acontece no dia do aniversário do Paulo Gustavo e vai até dia 02 de novembro, por isso lembrei tanto dele nessa história e como é sua cara ser comemorado assim. No #DiaDoAmigo, que a gente reverencie com alegria os amigos que estão aqui e os que se foram. Um beijo colorido de flores pra todos!", disse a atriz.

Tatá contou para os seguidores que tem sonhado com frequência com o humorista. "Eu tenho sonhado com o Paulo praticamente todas as noites. Para mim, uma noite estranha é uma noite que não sonho com ele. Eu sempre rezo para ele vir falar comigo de noite. Ele faz muita falta, né gente? Muita falta, cara***. Muita falta", disse ela, com os olhos marejados.