Ben Affleck vê alianças em joalheria e gera boatos de noivado com J.Lo
Durante passeio com a mãe e um dos filhos por Century City, em Los Angeles, o ator foi flagrado em loja de famosa grife de joias

O romance entre Ben Affleck e Jennifer Lopez não é mais segredo para ninguém, mas as coisas parecem estar tomando um rumo ainda mais sério. O ator foi flagrado olhando alianças em uma das lojas da famosa rede de joalherias Tiffany & Co., o que gerou boatos de um suposto noivado com a cantora.
Ben foi fotografado enquanto passeava por Century City, em Los Angeles, com a mãe, Sam, e o filho Samuel, de 9 anos.
O ator e diretor então entrou na loja da Tiffany & Co. e conferiu algumas joias, enquanto fazia anotações em um papel.
Ben foi fotografado bem na frente do display de alianças, o que fez alguns internautas ficarem ainda mais eufóricos sobre o possível futuro do casal Bennifer. "Gente, que sensação nostálgica e estranha ver Ben Affleck e J.Lo noivos em 2021. Adoro eles juntos", escreveu um internauta no Twitter. "Eu sou muito torcedora do Time Bennifer", comentou outra fã do casal.
Ben Affleck foi casado com a atriz Jennifer Garner, com quem tem três filho: Violet Anne, de 15 anos, Seraphina Rose, de 12, e Samuel, de 9.
Em 2002, Ben e Jennifer Lopez ficaram noivos, mas não chegaram a subir ao altar. Eles terminaram em 2004 e voltaram a se relacionar em 2021. Recentemente, uma fonte próxima ao casal revelou que eles estão tentando fazer com que seus filhos de relacionamentos anteriores curtam alguns momentos juntos.
Últimas notícias

Preso homem que invadiu residência e espancou família durante roubo em Viçosa

Jane Goodall, defensora do meio ambiente e 'amiga dos chimpanzés', morre aos 91 anos

Governo impede beneficiários do Bolsa Família e BPC de fazer apostas em bets

Colisão entre carro e caminhão deixa feridos na AL-220, em Olivença

Teca Nelma rebate deputado e defende debate responsável sobre direitos LGBTQIAPN+

Inmet emite alerta de chuvas para dez municípios da Região Norte de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
