Erasmo Carlos testa positivo para Covid-19: "Torçam por mim"; vídeo
Cantor de 80 anos revela em vídeo que está em terceiro dia de confinamento; ele explica que foi contaminado mesmo tomando cuidado

O cantor Erasmo Carlos contou que testou positivo para a Covid-19. Em um vídeo publicado em seu perfil no Instgram, nesta quinta-feira (26), o eterno Tremendão, de 80 anos, disse que foi contaminado mesmo tomando as precauções necessárias e explicou que está no terceiro dia de confinamento. Erasmo tomou a segunda dose da vacina contra o coronavírs - em seu, caso, a AstraZeneca - em maio.
“Oi, gente. Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, testei positivo para a Covid-19. Já estou no terceiro dia de confinamento, como mandaram os meus médicos, e peço para que todos torçam para passar rápido”, disse ele no vídeo.
"Vacina urgente para todos!!! Se cuidem, se vacinem e torçam por mim", escreveu o cantor na legenda do post.
Últimas notícias

Mais de 7 mil alunos retornam às aulas na rede municipal de São Sebastião com estrutura reforçada

Cantor João Igor deixa hospital e se pronuncia após ser baleado por PM

Colisão entre motos deixa homem morto e três feridos na AL-101 Norte, em Passo de Camaragibe

Moraes vai ao estádio ver jogo do Corinthians horas após sofrer sanção dos EUA

Tarifaço de Trump: quem se deu bem e quem se deu mal entre as exceções da taxa de 50%

Mulher espancada pelo namorado em elevador vai reconstruir ossos da face
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
