Erasmo Carlos testa positivo para Covid-19: "Torçam por mim"; vídeo
Cantor de 80 anos revela em vídeo que está em terceiro dia de confinamento; ele explica que foi contaminado mesmo tomando cuidado

O cantor Erasmo Carlos contou que testou positivo para a Covid-19. Em um vídeo publicado em seu perfil no Instgram, nesta quinta-feira (26), o eterno Tremendão, de 80 anos, disse que foi contaminado mesmo tomando as precauções necessárias e explicou que está no terceiro dia de confinamento. Erasmo tomou a segunda dose da vacina contra o coronavírs - em seu, caso, a AstraZeneca - em maio.
“Oi, gente. Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, testei positivo para a Covid-19. Já estou no terceiro dia de confinamento, como mandaram os meus médicos, e peço para que todos torçam para passar rápido”, disse ele no vídeo.
"Vacina urgente para todos!!! Se cuidem, se vacinem e torçam por mim", escreveu o cantor na legenda do post.
Últimas notícias

Gabi Gonçalves propõe projeto de lei para ampliação da vacina hexavalente acelular para bebês prematuros em AL

Vigilância Sanitária de Maceió interdita clínica veterinária no bairro do Jacintinho

Secult convoca bibliotecas municipais e comunitárias para a Semana Estadual do Livro e Bibliotecas

Ingressos da Roda Gigante da orla de Maceió variam entre R$ 35 e R$ 269

Agente da Polícia Civil de Alagoas é encontrado morto dentro de Cisp no Sertão

Servidores da Funai contam com apoio policial na Terra Xukuru-Kariri, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
