Erasmo Carlos testa positivo para Covid-19: "Torçam por mim"; vídeo
Cantor de 80 anos revela em vídeo que está em terceiro dia de confinamento; ele explica que foi contaminado mesmo tomando cuidado
O cantor Erasmo Carlos contou que testou positivo para a Covid-19. Em um vídeo publicado em seu perfil no Instgram, nesta quinta-feira (26), o eterno Tremendão, de 80 anos, disse que foi contaminado mesmo tomando as precauções necessárias e explicou que está no terceiro dia de confinamento. Erasmo tomou a segunda dose da vacina contra o coronavírs - em seu, caso, a AstraZeneca - em maio.
“Oi, gente. Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, testei positivo para a Covid-19. Já estou no terceiro dia de confinamento, como mandaram os meus médicos, e peço para que todos torçam para passar rápido”, disse ele no vídeo.
"Vacina urgente para todos!!! Se cuidem, se vacinem e torçam por mim", escreveu o cantor na legenda do post.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
