Boninho e Marcos Mion celebram primeiro dia de gravação: "Final surpreendente"
"Programa ficou bem diferente do que estava todo mundo esperando e acostumado", declarou o apresentador

Boninho e Marcos Mion não escondem em suas redes sociais a empolgação com a parceria, desde que o apresentador foi contratado pela Globo para comandar o Caldeirão, no lugar de Luciano Huck -- que substituirá Fausto Silva no Domingão. Os dois compartilharam em suas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (27) como foi o primeiro dia de gravação do programa.
"Divertido, especial e com uma final surpreendente", avisou Boninho, que ainda informou a data de estreia do novo Caldeirão: "Dia 4 (de setembro) a gente se vê".
Mion fez vídeos ao lado do diretor todo feliz, e ainda o presenteou com uma sandália. "Olha a moral que eu dei", brincou Mion. "Missão cumprida?", questionou. "Missão cumprida", concordou Boninho. "Estou muito feliz de estar com esse cara aqui", completou o apresentador.
Mion não parou por aí. Ao chegar no hotel em que está hospedado no Rio -- ele reside em São Paulo --, o apresentador continuou falando do primeriro dia de gravação. "Foi como tinha que ser. Intenso. Eu me entreguei de corpo e alma, vivendo cada segundo pra tirar o melhor possível. Tô muito feliz e satisfeito. Acho que programa ficou bem diferente do que estava todo mundo esperando e acostumado. O final foi inadrecitável. Fiquei sem voz, meu coração parecia que ia explodir", relatou.
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
