Celebridades

Galisteu diz querer segundo filho: 'Marido não quer, tem que ser no golpe'

A apresentadora já tem Vittório, de 11 anos

Por SPLASH UOL 31/08/2021 08h08
Galisteu diz querer segundo filho: 'Marido não quer, tem que ser no golpe'
Adriane Galisteu - Foto: Reprodução

Adriane Galisteu contou, em entrevista ao vivo ao "OtaLab", que quer ser mãe mais uma vez. A apresentadora já tem Vittório, de 11 anos, e compartilhou com Otaviano Costa a vontade de aumentar a família com o empresário Alexandre Iodice.

Talvez eu só tenha uma chance, fazendo in vitro, ou uma barriga de aluguel ou adotar uma criança e experimentar esse amor. (...) Mas só vale um adendo: é uma coisa só minha, porque o Alexandre está bem feliz com um filho só. Tem que ser no golpe (risos).

'Arrependimento'


A nova apresentadora de "A Fazenda" disse ter tentado, nos últimos anos, engravidar novamente, com tratamentos hormonais. "Infelizmente para mim, não deu certo", revelou a loira, que só não foi mãe mais cedo por medo de atrapalhar a vida profissional.

Se você me perguntar de um arrependimento na vida, digo: é ter demorado tanto para ser mãe. Eu passei a vida morrendo de medo de ter filho. Tive o Vitório aos 38. Eu achava que não combinava com a minha carreira naquele momento.

E descreveu o amor de mãe: “De repente, eu experimento o maior amor de todos da minha vida e fico em choque. Agora quero ter mais e não consigo, a natureza fala não.”

Período difícil fora da TV


Além de revelar o desejo de dar um irmão a Vittório, Galisteu contou a Ota sobre o período difícil que viveu, nos oito anos que passou fora da TV aberta: "Me vi fora do ar e achei que fosse morrer", desabafou Adriane, descrevendo o sentimento de "ficar na geladeira" do entretenimento.

Para mim, estar fora do ar era como estar sem um braço. A minha vida toda foi na televisão, dentro desse universo, com música, programas de auditório, novela, teatro... De repente, eu me vejo fora do ar, depois de 18 anos consecutivos.

Mais detalhista em 'A Fazenda'


Durante a entrevista, Adriane deu detalhes de como vai apresentar "A Fazenda", e destacou a principal diferença dela para Marcos Mion e os outros que passaram pelo programa. "Não adianta, nós [mulheres] não somos melhores, mas somos muito diferentes. O meu jeito de ver o programa... Sabe o detalhe? O c* do mosquito? Isso é coisa de mulher", brincou.

A apresentadora prometeu também muita diversão com as tretas que já viraram uma característica do programa. "Se vocês acham que o Mion gostava de fogo no feno, vocês não viram a Galisteu". Ota e Adriane também falaram sobre a vida pessoal dela, que relembrou viagens e momentos com o ex-namorado, Ayrton Senna.

Além de Galisteu, o "OtaLab" no UOL de ontem contou com a participação do influenciador digital Alex Brito, o Bota Pó, e da cantora MC Loma. Na conversa com Ota, Loma revelou que recusou convites para participar de "A Fazenda", da Record TV, e do "De Férias Com o Ex", da MTV.