Ex-Globo posta vídeo pró-Bolsonaro e Titi Müller critica: 'Não é possível'
As duas chegaram a trabalhar juntas em transmissões do Multishow

A apresentadora Titi Müller, 34 anos, se surpreendeu ao ver um vídeo postado por Dani Monteiro, atleta com passagem como repórter no "Mais Você" e como apresentadora em programas do Multishow, em apoio as manifestações de 7 de setembro, favoráveis ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
"7 de setembro, uma data pra lá de especial, tô aqui com a minha família pra poder mostrar o quanto a liberdade é importante, o quanto a gente ainda precisa lutar por ela. Liberdade de expressão, liberdade de opinião, liberdade de imprensa, gente, liberdade de ir e vir", diz Dani no vídeo.
Titi Müller deixou um comentário, que aparece como o mais curtido dentre os deixados na publicação de Dani. “Liberdade de expressão? Imprensa? Opinião? Se você realmente quer lutar por tudo isso, tá fazendo o que aí? Dani do céu. Não é possível.
"Nos comentários, alguns usuários se mostraram tão surpresos quanto Titi. "Fiquei passada também. Gente, cada uma que aparece", escreveu uma. "Chocado com essa informação", comentou outra.
As duas chegaram a trabalhar juntas em transmissões do Multishow.
Últimas notícias

União Brasil vai sair do governo e expulsar ministro que ficar

Homem é preso após perseguição policial e troca de tiros na BR-316 em Estrela de Alagoas

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro

Isopor é reciclável? Alurb orienta a respeito do descarte correto deste material

Carlinhos Maia esclarece divisão de bens com Lucas Guimarães: 'Lucas não é pobre'

Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido no povoado Potengy, em Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
