Babado

Ex-Globo posta vídeo pró-Bolsonaro e Titi Müller critica: 'Não é possível'

As duas chegaram a trabalhar juntas em transmissões do Multishow

Por TV e Famosos/UOL 07/09/2021 13h01
Ex-Globo posta vídeo pró-Bolsonaro e Titi Müller critica: 'Não é possível'
Titi Muller - Foto: Internet/Reprodução

A apresentadora Titi Müller, 34 anos, se surpreendeu ao ver um vídeo postado por Dani Monteiro, atleta com passagem como repórter no "Mais Você" e como apresentadora em programas do Multishow, em apoio as manifestações de 7 de setembro, favoráveis ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

"7 de setembro, uma data pra lá de especial, tô aqui com a minha família pra poder mostrar o quanto a liberdade é importante, o quanto a gente ainda precisa lutar por ela. Liberdade de expressão, liberdade de opinião, liberdade de imprensa, gente, liberdade de ir e vir", diz Dani no vídeo.

Titi Müller deixou um comentário, que aparece como o mais curtido dentre os deixados na publicação de Dani. “Liberdade de expressão? Imprensa? Opinião? Se você realmente quer lutar por tudo isso, tá fazendo o que aí? Dani do céu. Não é possível.

"Nos comentários, alguns usuários se mostraram tão surpresos quanto Titi. "Fiquei passada também. Gente, cada uma que aparece", escreveu uma. "Chocado com essa informação", comentou outra.

As duas chegaram a trabalhar juntas em transmissões do Multishow.