Vin Diesel é clicado em passeio de iate na Itália
Estrela de 'Velozes e Furiosos', de 54 anos, falou sobre críticas que recebeu sobre o físico fora das telonas
Vin Diesel está aproveitando o verão europeu com a família e amigos na Itália. O ator de Velozes e Furiosos foi fotografado em um iate, mostrando um físico diferente do que costuma apresentar nos filmes de ação que protagoniza. Ele estava acompanhado da namorada, Paloma Jiménez, e também da atriz Zoe Saldana e de seu marido, Marco Perego, em Portofino, na Itália.
Questionado sobre as críticas que recebe quando está com o físico diferente do que os fãs costumam ver em seus trabalhos, o ator, de 54 anos, disse que já está acostumado a isso e que realmente não se importa com os comentários.
“Eu não me importo, de verdade”, disse ele ao Good Morning America quando questionado sobre os insultos que recebeu online. “Não estou tentando estar em ótima forma o tempo todo. Estou tentando dominar meu ofício de fazer filmes. Eu realmente acho que é errado envergonhar o corpo de alguém. Esses haters cometem todos os tipos de atrocidades na Internet.”
Últimas notícias
Veja lista dos candidatos isentos da taxa do concurso do Alagoas Previdência
Alagoas tem mais de 600 presos ligados a facções, aponta Justiça
Casal que teve cozinha destruída por incêndio anuncia volta da venda de bolos
Mulher sofre queimaduras em 70% do corpo após incêndio no Benedito Bentes
Instituto Pra Vida abre inscrições para cursos gratuitos de qualificação profissional
Diarista é presa por furtar cartão de idosa e causar prejuízo de mais de R$ 40 mil
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
