Virgínia Fonseca aposta em look cravejado com pedras swavoski de R$270 mil para festa de lançamento
A loira surgiu com um vestido feito sob medida, uma sandália milionária, além de um colar de diamante
Virgínia Fonseca (22) realizou na noite da última quinta-feira, 16, uma festa de lançamento para promover o seu novo sérum de beleza.
O evento aconteceu em um buffet, localizado na zona leste de São Paulo e contou com a presença de vários famosos e influenciadores digitais. Para sua festa rosa, a esposa de Zé Felipe (23) apostou em um look belíssimo, com muito brilho e, claro, milionário.
A loira escolheu um vestido rosa-claro curto, de manga cumprida e com ombreiras feito sob medida pelo estilista Eduardo Amarante. A peça, toda cravejada com 7 mil pedras em swarovski, custou R$100 mil.
A youtuber surgiu com o cabelo bem puxado para trás em um rabo de cavalo alto e com uma maquiagem deslumbrante inspirada na que Anitta (28) fez com o maquiador das Kardashian.
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Homem bate na irmã, é preso em Arapiraca e se 'justifica' dizendo que ela não fez a comida
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
