Saiu na TV

Planta de A Fazenda 13, Marina Ferrari lamenta conflitos: 'Achei que vinha passear'

A influenciadora digital estava no trato dos animais quando confessou para Erika Schneider que não imaginava que lidar com o confinamento fosse tão difícil

Por Noticias da TV 27/09/2021 10h10 - Atualizado em 27/09/2021 10h10
Planta de A Fazenda 13, Marina Ferrari lamenta conflitos: 'Achei que vinha passear'
Marina Ferrari - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Marina Ferrari lamentou os conflitos de A Fazenda 13 na manhã desta segunda-feira (27). A influenciadora digital estava no trato dos animais quando confessou para Erika Schneider que não imaginava que lidar com o confinamento fosse tão difícil. "Achei que eu vinha aqui passear", disse.

As peoas estavam falando sobre opções de voto para a formação da roça, que acontecerá na noite de terça-feira (28). Fazendeira, a ex-bailarina do Faustão ainda não decidiu qual será sua indicação, assim como a alagoana também não faz ideia de quem receberá seu voto.

Erika, então, começou a relembrar os barracos do dia anterior e falou sobre seu desentendimento com MC Gui. Marina aproveitou o embalo e falou de outras discussões que já aconteceram em menos de duas semanas de programa. "Não achei que seria difícil assim", confessou.

"Achei que vinha passear", disse ela, dando risada. "Não, brincadeira, eu sabia que teria que jogar vindo aqui. Mas não imaginei que fosse desse jeito", admitiu a blogueira. A dupla também comentou que o trato dos animais é bastante pesado.

Enquanto as duas cuidavam dos bichos, as ovelhas acabaram escapando e deram trabalho para Marina --na semana passada, ela admitiu que nunca havia varrido um chão. A alagoana ainda reclamou de não poder entrar na piscina, apesar do dia de sol, por estar na baia.