Nego do Borel revela torcida para Day se ela for pra roça: 'Façam por mim'
Nego do Borel foi expulso da A Fazenda
Nego do Borel foi expulso da "A Fazenda 13", mas continua causando polêmica fora do reality show. Depois da formação na noite de ontem "A Fazenda 13", em que Mussunzinho está na berlinda enquanto Dayane Mello, Gui Araujo e Bil Araújo tentam se livrar da roça na disputa pelo chapéu do fazendeiro na prova de hoje a noite, o cantor deu sua opinião sobre quem deve ficar.
"Vamos Dayyyy! Vamos Mussunzinho, Vamos Bil e Fora Gui Araújo", escreveu o artista.
Ele completou pedindo para que seus fãs deixem a modelo ficar: "Quero pedir aqui meu voto é da Day, por favor, os mesmos 47% de votos que eu tive na roça, quem gosta de mim de verdade, se ela for para roça votem para ela ficar. Por favor, façam isso por mim! Ela merece! Votem muito no Mussunzinho também, galera, pra ele ficar, por favor. Bora mano Bil!"
Como a roça foi formada
Depois de uma semana agitada com a desistência de Medrado, eliminação de Liziane Gutierrez e expulsão de Nego do Borel, chegou a hora de começar a montar a segunda roça de "A Fazenda 13" (Record TV). Três peões vão disputar a prova do fazendeiro amanhã, durante o programa ao vivo. O grande vencedor saíra da prova com o chapéu na cabeça e dando adeus para votação popular.
Rico Melquiades venceu a prova de fogo e ganhou dois poderes, o amarelo e o vermelho. O humorista ficou com o amarelo e entregou o vermelho para Marina Ferrari. Ambos foram revelados no final da dinâmica. Já Erika Schneider, a fazendeira da semana, usou seu poder de indicação e relembrou do clima durante sua delegação de tarefas: "Não é porque eu sou mulher que eu sou menos, ou que consigo fazer menos coisas (...) Analisei muito e vou colocar o Mussunzinho na roça", indicou. Logo após, os peões deram início na votação individual.
Com o poder da chama amarela, Rico Melquiades transferiu os seus 7 votos recebidos pela casa para Bil Araújo, colocando o peão na berlinda. O mais votado da casa sempre puxa um peão da baia para a roça, Bil escolheu Dayane que começou o resta um.
Na dinâmica, Gui Araujo acabou no quarto banquinho da roça. Com o poder da chama vermelha, Marina pôde vetar um roceiro da prova do fazendeiro. Por questões de afinidade, Marina optou por vetar Mussunzinho, colocando o participante direto na roça.
Bil Araújo, Dayane Mello e Gui Araujo vão disputar a prova do fazendeiro hoje, durante o programa ao vivo. O grande vencedor saíra da prova com o chapéu na cabeça e dando adeus para votação popular.
Últimas notícias
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para romaria em Juazeiro do Norte
Governo de Alagoas patrocina Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Morre Francisco Magalhães Neto, o Chico Bau, nome histórico do futebol alagoano
MPAL pede internação e exame psicológico de adolescente que matou padrasto em Teotônio Vilela
Homem usando tornozeleira eletrônica é flagrado tentando furtar casas e carros no Cruzeiro do Sul
Suspeitos de integrar Comando Vermelho são mortos em confronto policiais em Flexeiras
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
