Saiu na TV

Paula Burlamaqui ensaia cena quente de 'Verdades Secretas 2' com Kelner Macêdo

Atriz interpretará a mãe de uma modelo e roubará o namorado da filha

Por Revista Quem 15/10/2021 17h05
Paula Burlamaqui ensaia cena quente de 'Verdades Secretas 2' com Kelner Macêdo
Paula Burlamaqui e Kelner Macêdo - Foto: Reprodução/Instagram

Paula Burlamaqui deixou os seguidores do Instagram animados ao compartilhar um vídeo de um ensaio de uma cena de Verdades Secretas 2. Nas imagens, atriz aparece sensualizando e beijando o colega Kelner Macêdo.

"Ensaiando com a maravilhosa Grazzy Brugner e com o meu companheiro de cena Kelner Macêdo Verdades Secretas 2 de Walcyr Carrasco", disse ela sobre a produção, que estreia no dia 20, na Globoplay. "Vocês não pode perder estreia dia 20 de outubro."

Na filmagem é possível ouvir a diretora Amora Mautner dirigindo a cena. "Paulinha, caminhou, pega ele, sobe a perninha, rotacionou e esfrega o bumbum nele, esfrega, esfrega... Adoro", diz.

Na trama, ela interpretará a mãe da modelo Chiara (Rhay Polster) e roubará o namorado da filha, Max (Kelner Macêdo). "Estava com muita saudade do ritmo de gravações. É muito bom estar no estúdio gravando", comemora ela, avaliando como o público reagirá ao papel. "Acho que as paixões acontecem independentemente de nossas escolhas. É uma situação muito difícil! Não sei como o público reagirá. Espero que eles aceitem bem", contou para a Revista Quem.