Rico tenta dar selinho em MC Gui após ajuda para fugir da roça: 'Devo uma'
Enquanto ganhava um forte abraço de Rico, MC Gui ouviu Dayane Mello avisá-lo que não irá esquecer da boa ação de livrar seu amigo da roça
Logo após o final da formação da quinta roça de "A Fazenda 13" (RecordTV), Rico Melquiades abraçou e tentou dar um selinho em MC Gui como agradecimento por livrá-lo da berlinda com o poder especial da chama vermelha - que recebeu de Tiago Piquilo.
Enquanto ganhava um forte abraço de Rico, MC Gui ouviu Dayane Mello avisá-lo que não irá esquecer da boa ação de livrar seu amigo da roça.
“Você salvou meu amigo e hoje virou uma das prioridades.” disse Dayane Mello
Rico, então, tentou dar um selinho em MC Gui, mas teve a investida negada e prometeu retribuir uma atitude de salvá-lo dentro de "A Fazenda 2021".
“Bom, jogador. Tô te devendo uma!!” disse Rico.
"Mano, vim aqui pra jogar. Não vim pra agradar os outros", declarou MC Gui. "Fez certo", destacou Erasmo Viana. "Se salvou eu e você", comemorou Rico Melquiades.
MC Gui lamentou não ter conseguido fazer a leitura de jogo suficiente para pôr um rival na berlinda em vez de Gui Araujo. Rico, por sua vez, debochou que o importante era ambos terem se salvado:
“Antes ele do que nós!” falou o influencer.
Últimas notícias
Suspeitos de integrar Comando Vermelho são mortos em confronto policiais em Flexeiras
Filha de Gugu vende brigadeiros nos Estados Unidos e explica decisão
Luísa Sonza se estressa após críticas e desabafa: 'Não cheguei aqui ontem'
Ex-Tiazinha, Suzana Alves aproveita dias de lazer e aventura
Angélica e Luciano Huck exploram o Egito com os filhos e amigos
Sefaz prorroga pagamento do IPVA 2026 em cota única com desconto até 27 de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
