Mulher de Justus nega boatos de traição e fala sobre ter mais filhos
Ana Paula Siebert disse que nunca descobriu nenhuma relação extraconjugal do marido e que não quer engravidar novamente

Ana Paula Siebert, mulher de Roberto Justus, usou as redes sociais para tirar algumas dúvidas de seus fãs sobre sua vida pessoal. A modelo negou rumores de traição e fala sobre a vontade de ter mais filhos com o empresário.
Um fã quis saber se era verdade que a influenciadora já foi traída por Justus. "Mentira. Confio muito no meu marido. Ele não é desse tipo! Mas... se souberem de algo, aceito por direct. @robertoljustus, todos os olhos em você!", respondeu ela com bom humor.
Em seguida, ela falou que não se considera uma pessoa ciumenta e que possui uma boa relação com as ex-mulheres do apresentador, inclusive com Ticiane Pinheiro. "Odeio ciúmes. Nos falamos sempre sobre a Rafa! Não temos motivos nenhum pra não nos falarmos! Respeito ela e a história dela, e principalmente a Rafa. Portanto, nos falamos, sim, conversamos sobre decisões importantes para o bem e a harmonia de todos da família, pois é isso que importa", disse.
Por fim, ela contou que tinha o desejo de ter mais um filho com o marido, mas como ele também tem outros 4 filhos, eles optaram por ter apenas Vicky, que atualmente tem 1 ano. "Queria ter dois, mas combinamos de ter apenas a Vicky, pois ela já tem 4 irmãos e estou super feliz e realizada."
Últimas notícias

Justiça recusa direito de resposta de optometristas em podcast em Arapiraca: "Não pode prescrever lentes"

IMA alerta sobre a importância dos cassacos para o meio ambiente e o que fazer ao encontrá-los em residências

Menino de 3 anos viraliza ao colocar prótese da avó na boca

Entregadores por aplicativo anunciam paralisação por dois dias em Maceió

O glossário dos incels: entenda como o grupo se comunica

Faria Lima: cenas de sexo voltam a viralizar após gringo compartilhar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
