Saiu na TV

'O Rico é um filho da p* e o meu voto é nele amanhã', dispara Erasmo

O influenciador fitness especulou com Bil sobre a formação de roça e o resta um

Por UOL 25/10/2021 15h03
'O Rico é um filho da p* e o meu voto é nele amanhã', dispara Erasmo
'O Rico é um filho da p* e o meu voto é nele amanhã', dispara Erasmo - Foto: Reprodução / UOL

Erasmo Viana detonou a postura de Rico Melquiades em "A Fazenda 13" (RecordTV). Em um papo com Bil Araújo, o influenciador fitness xingou o humorista e afirmou que votará nele amanhã durante a formação de roça.

"Eu vou reagir [as provocações de Rico] votando nele. Ele quis me desestabilizar algumas vezes como naquele dia lá do cabo de guerra, ele falou 'você é um bosta, não ganha nenhuma prova', eu abracei ele e falei 'relaxe Riquinho, tá tudo certo', nem comprei a pilha dele. Querendo ou não, isso mexe comigo", disse.

Erasmo Viana

O influenciador fitness especulou com Bil sobre a formação de roça e o resta um. "Certeza que ele [Rico] puxa a Tati. Se ele não puxar, vai ficar feio para ele, né? Ele falou que ia botar a Tati e colocou o Gui Araujo na roça".

O ex-BBB perguntou se Erasmo sabia de quem foi a ideia de colocar Tati Quebra Barraco na baia — ela foi puxada por Dayane Mello, Sthe Matos e Marina, após Gui Araujo vencer a prova de fogo —.

"A Marina entregou que quando Gui perguntou da baia a Day disse que era pra puxar a Tati. Não foi a Day que determinou, mas elas concordaram", contou.

Bil Araujo disse que Rico não vai puxar a Marina da baia e opinou sobre o humorista na roça. "Acho que ele não sai agora. Se colocar uma pessoa fraca com ele, a pessoa vai sair por tabela", observou. "Acho que se começar a Tati no resta um, sobra o Dynho. Eu acho que os votos vão estar bem distribuídos desta vez", analisou Erasmo.

"Nossa, vei. Essa roça vai ser babado", concluiu o ex-BBB.