ABBA suspende promoção por 24 horas após duas mortes em show de homenagem
Um homem de 80 anos morreu ao cair de sete andares, provavelmente de forma acidental, matando outro espectador diante dos olhos de várias testemunhas
Estocolmo, 3 Nov 2021 (AFP) - O grupo de culto sueco ABBA, que lançou um álbum na sexta-feira pela primeira vez quase 40 anos depois de sua separação, anunciou nesta quarta-feira (3) a suspensão de sua promoção durante 24 horas devido à morte de duas pessoas em um show de homenagem na Suécia.
Na terça-feira à noite, em uma sala de shows em Uppsala, 70 km ao norte de Estocolmo, um homem de 80 anos morreu ao cair de sete andares, provavelmente de forma acidental, matando outro espectador diante dos olhos de várias testemunhas.
A grande sala ia receber "Thank you for the music", um espetáculo de homenagem às obras de Björn Ulvaeus e Benny Andersson, os dois membros masculinos da ABBA, com algumas versões do grupo.
"Devido ao trágico evento em um show de homenagem na Suécia ontem (terça) à noite, decidimos adiar até amanhã a publicação do vídeo do nosso futuro concerto", anunciou a ABBA nas redes sociais.
Além do lançamento de seu novo álbum anunciado no início de setembro, a lendária banda sueca está construindo em Londres uma sala para receber, a partir de maio de 2022, um espetáculo que inclui "avatares" digitalizados dos quatro membros da banda.
A forma exata desses avatares, desenhados por uma empresa de efeitos especiais que trabalhou para os filmes de Star Wars, continua sendo em parte misteriosa, mas o grupo afirma que não serão simples hologramas.
Os "ABBAtars" representarão Agnetha Fältskog, Björn Ulvaeus, Benny Andersson e Anni-Frid Lyngstad com seus rostos em 1979.
Últimas notícias
Funcionários da Assembleia Legislativa terão férias coletivas entre dezembro e fevereiro
Presidente do Sinteal anuncia pré-candidatura a deputado federal pelo PT
Análise das contas de Rui Palmeira adia recesso de vereadores em Maceió
Corpo achado boiando na Praia de Ipioca era de pescador
Deputado Daniel destina mais R$ 11 milhões para pavimentação de ruas em Arapiraca
PF apreende R$ 430 mil com Sóstenes, suspeito de desviar cota parlamentar
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
