ABBA suspende promoção por 24 horas após duas mortes em show de homenagem
Um homem de 80 anos morreu ao cair de sete andares, provavelmente de forma acidental, matando outro espectador diante dos olhos de várias testemunhas
Estocolmo, 3 Nov 2021 (AFP) - O grupo de culto sueco ABBA, que lançou um álbum na sexta-feira pela primeira vez quase 40 anos depois de sua separação, anunciou nesta quarta-feira (3) a suspensão de sua promoção durante 24 horas devido à morte de duas pessoas em um show de homenagem na Suécia.
Na terça-feira à noite, em uma sala de shows em Uppsala, 70 km ao norte de Estocolmo, um homem de 80 anos morreu ao cair de sete andares, provavelmente de forma acidental, matando outro espectador diante dos olhos de várias testemunhas.
A grande sala ia receber "Thank you for the music", um espetáculo de homenagem às obras de Björn Ulvaeus e Benny Andersson, os dois membros masculinos da ABBA, com algumas versões do grupo.
"Devido ao trágico evento em um show de homenagem na Suécia ontem (terça) à noite, decidimos adiar até amanhã a publicação do vídeo do nosso futuro concerto", anunciou a ABBA nas redes sociais.
Além do lançamento de seu novo álbum anunciado no início de setembro, a lendária banda sueca está construindo em Londres uma sala para receber, a partir de maio de 2022, um espetáculo que inclui "avatares" digitalizados dos quatro membros da banda.
A forma exata desses avatares, desenhados por uma empresa de efeitos especiais que trabalhou para os filmes de Star Wars, continua sendo em parte misteriosa, mas o grupo afirma que não serão simples hologramas.
Os "ABBAtars" representarão Agnetha Fältskog, Björn Ulvaeus, Benny Andersson e Anni-Frid Lyngstad com seus rostos em 1979.
Últimas notícias
Corpo de Stephanye Thauany é sepultado em Maceió e família pede Justiça
Lago Juca Sampaio passa por manutenção em Palmeira dos Índios
Defesa Civil de Maceió alerta para possibilidade de chuvas significativas na sexta (17)
MP investiga falhas na segurança após confusão generalizada em jogo do ASA
[Vídeo] Ambulantes brigam por espaço em praia da Sereia, em Maceió
Tadeu Schmidt tira barba e ganha chuva de elogios da web
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
