Silvio Santos muda de ideia e cancela gravações no SBT
Com cancelamento, volta de Silvio Santos fica sem previsão

Silvio Santos havia reservado o estúdio 3 do CDT (Centro de Televisão) na Anhanguera para gravar seu programa nesta quarta-feira (3) e sexta (5), mas mudou de ideia e mandou cancelar tudo. A informação foi adiantada pelo R7 e confirmada pelo NaTelinha.
Apesar de estar com a alta, fato comprovado por exames recentes, as filhas de Silvio ainda estariam impedindo um retorno do pai, apurou o NaTelinha. Há o temor que o dono do SBT contraia novamente o vírus, principalmente porque não faz nem duas semanas que ele tomou a dose de reforço contra a Covid-19.
O Homem do Baú está sem gravar há três meses, desde que foi infectado pela doença e chegou a ficar hospitalizado. Devido à pandemia, Silvio Santos também ficou de fora da edição 2021 do Teleton. Esta foi a terceira vez consecutiva que ele não participou da maratona da solidariedade para arrecadar fundos para a AACD. Em 2019, contraiu uma forte gripe e com problemas na voz, não compareceu pela primeira vez em 22 anos. Em 2020, com o auge da pandemia, também não esteve presente.
Últimas notícias

Filiados do PT vão às urnas em Alagoas para escolher novos dirigentes

Bruna Biancardi posta fotos de Mel, sua segunda filha com Neymar: 'Te amamos'

“Xerifa”: ex de Nem da Rocinha é presa após parto em hospital do Rio de Janeiro

Edu Guedes é diagnosticado com câncer no pâncreas e passa por cirurgia

Duas irmãs são baleadas durante invasão a residência em Penedo

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 6,5 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
