Celebridades

Silvio Santos muda de ideia e cancela gravações no SBT

Com cancelamento, volta de Silvio Santos fica sem previsão

Por Na Telinha 03/11/2021 10h10
Silvio Santos muda de ideia e cancela gravações no SBT
Silvio Santos - Foto: REPRODUÇÃO/SBT

Silvio Santos havia reservado o estúdio 3 do CDT (Centro de Televisão) na Anhanguera para gravar seu programa nesta quarta-feira (3) e sexta (5), mas mudou de ideia e mandou cancelar tudo. A informação foi adiantada pelo R7 e confirmada pelo NaTelinha.

Apesar de estar com a alta, fato comprovado por exames recentes, as filhas de Silvio ainda estariam impedindo um retorno do pai, apurou o NaTelinha. Há o temor que o dono do SBT contraia novamente o vírus, principalmente porque não faz nem duas semanas que ele tomou a dose de reforço contra a Covid-19.

O Homem do Baú está sem gravar há três meses, desde que foi infectado pela doença e chegou a ficar hospitalizado. Devido à pandemia, Silvio Santos também ficou de fora da edição 2021 do Teleton. Esta foi a terceira vez consecutiva que ele não participou da maratona da solidariedade para arrecadar fundos para a AACD. Em 2019, contraiu uma forte gripe e com problemas na voz, não compareceu pela primeira vez em 22 anos. Em 2020, com o auge da pandemia, também não esteve presente.