Celebridades

Tadeu Schmidt posa nos últimos momentos no 'Fantástico': "Chororô"

Apresentador, que vai comandar a vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, postou foto das homenagens que recebeu no programa dominical em sua última participação

Por Revista Quem 15/11/2021 10h10
Tadeu Schmidt posa nos últimos momentos no 'Fantástico': 'Chororô'
Tadeu Schmidt se despede do Fantástico - Foto: Reprodução/Instagram

Tadeu Schmidt usou o Instagram para falar sobre a sua despedida do Fantástico. O apresentador, que a partir de agora comandará a vigésma segunda edição do Big Brother Brasil, fez a sua última participação neste domingo (14).

"O dia mais feliz da carreira!!! Um dos dias mais felizes da vida!!! Jamais esquecerei esse 14/11…Deixo o @showdavida realizado e parto para o @bbb empolgadíssimo!!! Que homenagem LINDA, os amigos do Fantástico prepararam pra mim!!! 14 anos de história embalados em um VT emocionante!!! Muito obrigado, queridos!!! Vocês moram no meu coração pra sempre!!! E o presente que eu ganhei, que coisa mais linda!!! E escolheram exatamente os cavalinhos que participaram da minha despedida! Que demais!!! Hoje, eu tô naquele esquema: alguém me dá bom dia, eu começo a chorar… Não repara, não… É felicidade!!! #homenagem #realização #felicidade #chororôodiainteiro", disse.

BBB22O BBB22 vai estrear no dia 17 de janeiro. A TV Globo confirmou nesta quinta-feira (28) que a edição manterá a divisão entre famosos e anônimos nos grupos Pipoca e Camarote. Além do novo apresentador, Tadeu Schmidt, que entrou no lugar que pertencia a Tiago Leifert, foram divulgadas outras novidades sobre a festa e o cinema do líder.

Na 22ª edição do reality, antes da festa do líder, os participantes poderão comprar itens adicionais com suas estalecas para deixar a comemoração ainda mais turbinada. Já o público poderá curtir o cinema do líder de uma forma diferente: será possível assistir ao mesmo conteúdo que os participantes no programa, mas em sua própria casa.