Rico critica opção de Bil e Mari defende: 'A gente pensa primeiro na gente'
O influenciador acredita que com essa atitude as meninas serão alvos pela casa
Na casinha da árvore, na madrugada de hoje, Rico Melquiades disse para Aline Mineiro e Marina Ferrari, que Bil Araújo errou ao ter escolhido levar Dayane Mello para a baia de "A Fazenda 13" (RecordTV). O influenciador acredita que com essa atitude as meninas serão alvos pela casa.
"Ele ter puxado a Day, ele pensou em vocês? Ele tirou uma opção de voto que puxaria ele e deixou vocês na linha [...]", iniciou Rico quando foi interrompido por Mari: "Ele tem cinco opções de voto. Se tivesse só a gente, era uma coisa, mas tem MC Gui, a Sol, Gui Araujo [..] Ele só fez se defender", analisou a empresária.
Marina disse que o ex-BBB tem medo de receber votos e Rico concordou. "Ele sempre tem medo de levar voto, eu já vi isso", observou. "Mas a gente precisa ser claros que não tem mais essa não", lembrou Aline ao afirmar que o reality está chegando ao fim.
O influenciador afirmou que Bil não pensa nos amigos e Mari rebateu:
"Eu acho que ele pensa, mas tipo assim, segundo plano, igual a todos nós. A gente pensa primeiro na gente e depois a gente vai salvar os amigos. [...] Ia levar quem pra baia? Pra Day puxar quem além dele, eu? Ele podia ter me puxado e a Day ficava na dúvida se levava eu ou ele, mas ele pensou em mim, entendeu?"
O trio especulou ainda sobre a formação da 10ª roça e Rico voltou a afirmar que o seu alvo será Dynho Alves.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
