Saiu na TV

Rico critica opção de Bil e Mari defende: 'A gente pensa primeiro na gente'

O influenciador acredita que com essa atitude as meninas serão alvos pela casa

Por Splash/UOL 22/11/2021 08h08
Rico critica opção de Bil e Mari defende: 'A gente pensa primeiro na gente'
Rico Melquiades - Foto: Reprodução/Instagram

Na casinha da árvore, na madrugada de hoje, Rico Melquiades disse para Aline Mineiro e Marina Ferrari, que Bil Araújo errou ao ter escolhido levar Dayane Mello para a baia de "A Fazenda 13" (RecordTV). O influenciador acredita que com essa atitude as meninas serão alvos pela casa.

"Ele ter puxado a Day, ele pensou em vocês? Ele tirou uma opção de voto que puxaria ele e deixou vocês na linha [...]", iniciou Rico quando foi interrompido por Mari: "Ele tem cinco opções de voto. Se tivesse só a gente, era uma coisa, mas tem MC Gui, a Sol, Gui Araujo [..] Ele só fez se defender", analisou a empresária.

Marina disse que o ex-BBB tem medo de receber votos e Rico concordou. "Ele sempre tem medo de levar voto, eu já vi isso", observou. "Mas a gente precisa ser claros que não tem mais essa não", lembrou Aline ao afirmar que o reality está chegando ao fim.

O influenciador afirmou que Bil não pensa nos amigos e Mari rebateu:

"Eu acho que ele pensa, mas tipo assim, segundo plano, igual a todos nós. A gente pensa primeiro na gente e depois a gente vai salvar os amigos. [...] Ia levar quem pra baia? Pra Day puxar quem além dele, eu? Ele podia ter me puxado e a Day ficava na dúvida se levava eu ou ele, mas ele pensou em mim, entendeu?"

O trio especulou ainda sobre a formação da 10ª roça e Rico voltou a afirmar que o seu alvo será Dynho Alves.