Virgil Abloh, diretor criativo da Louis Vuitton e Off-White morre aos 41 anos
O designer Virgil Abloh, diretor da Louis Vuitton e criador da Off-White faleceu em decorrência de um câncer
Morreu neste domingo (28), o designer, Virgil Abloh em decorrência de um câncer que havia lutando há alguns anos. Abloh era o diretor artístico da Louis Vuitton e fundou a Off-White em 2012.
A notícia da morte foi dada pela LVMH, holding francesa de artigos de luxo. Em nota, anunciaram: “O grupo LVMH, Louis Vuitton e Off White, têm a imensa dor de anunciar o falecimento de Virgil Abloh, que morreu neste domingo, 28 de novembro, por um câncer que ele vinha lutando há vários anos.”
Virgil Abloh foi um dos primeiros designers negros a assumir uma maison europeia, sendo o primeiro na Louis Vuitton.
Recentemente, Abloh se arriscou em outras áreas, ele fez o vestido de casamento de Hailey Bieber, e a modelo conta que sempre quis ele como designer do vestido: “Desde o primeiro dia, eu disse que queria Virgil […] Eu não queria alguém que fosse estilista de vestidos de noiva. Eu apenas sinto que meu estilo fazem parte de quem eu sou, e Virgil sempre esteve ao meu lado, desde o início”. disse em entrevista à Vogue.
Além de seus trabalhos nas marcas, o designer também foi responsável por capas de álbuns icônicas. Ele supervisionou a arte de diversos álbuns de Kanye West (Ye) como o Watch The Throne.
Últimas notícias
STF suspende julgamento de recurso para garantir revisão da vida toda
Homem fica ferido após cair de moto na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca
Detran Alagoas abre inscrições para 4ª Corrida Maio Amarelo nesta quinta-feira (7)
Hemoal leva equipe itinerante a Colônia Leopoldina nesta quinta-feira para coletar sangue
TRF5 mantém condenação que pode tornar Marcos Madeira inelegível por oito anos
Foragido condenado por estuprar e importunar filhas e enteadas é preso em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
