Fátima Bernardes explica ausência da vinheta de fim de ano da Globo: "Triste"
Tradicional mensagem conta com a participação de nomes como Gloria Pires, Tony Ramos e Fernanda Montenegro
Fátima Bernardes contou que não estará na tradicional vinheta de fim de ano da TV Globo em 2021. O vídeo – em que os artistas contratados da emissora cantam os versos de Um Novo Tempo – será exibido no primeiro intervalo da novela Um Lugar ao Sol na noite desta quarta-feira (1).
"Fiquei triste [em não participar]. É um momento muito gostoso e eu estava recém-operada quando gravou, em outubro, e eu não tive como participar. Então vai ser a primeira vez que eu não vou participar. Vai ser bem diferente, é um momento tão gostoso de encontrar todos os colegas", disse. A vinheta reúne jornalistas, atores e apresentadores da emissora.
A jornalista Tati Machado, que integra o time dos programas Encontro e É de Casa, por sua vez, contou que participou da vinheta pela primeira vez. "Fiquei pertinho da Agatha [Moreira] e quero ver se vão me encontrar (risos)."
A vinheta de fim de ano conta com a participação de nomes como Adriana Esteves, Débora Falabella, Luciano Huck, Gloria Pires, Fernanda Montenegro, Fernanda Torres, Christiane Torloni, Tony Ramos, Fernanda Gentil e Osmar Prado.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
