Saiu na TV

Fátima Bernardes explica ausência da vinheta de fim de ano da Globo: "Triste"

Tradicional mensagem conta com a participação de nomes como Gloria Pires, Tony Ramos e Fernanda Montenegro

Por 7Segundos 01/12/2021 15h03
Fátima Bernardes explica ausência da vinheta de fim de ano da Globo: 'Triste'
Fátima Bernardes explica ausência em vinheta de fim de ano da Globo - Foto: Reprodução/TV Globo

Fátima Bernardes contou que não estará na tradicional vinheta de fim de ano da TV Globo em 2021. O vídeo – em que os artistas contratados da emissora cantam os versos de Um Novo Tempo – será exibido no primeiro intervalo da novela Um Lugar ao Sol na noite desta quarta-feira (1).

"Fiquei triste [em não participar]. É um momento muito gostoso e eu estava recém-operada quando gravou, em outubro, e eu não tive como participar. Então vai ser a primeira vez que eu não vou participar. Vai ser bem diferente, é um momento tão gostoso de encontrar todos os colegas", disse. A vinheta reúne jornalistas, atores e apresentadores da emissora.

A jornalista Tati Machado, que integra o time dos programas Encontro e É de Casa, por sua vez, contou que participou da vinheta pela primeira vez. "Fiquei pertinho da Agatha [Moreira] e quero ver se vão me encontrar (risos)."

A vinheta de fim de ano conta com a participação de nomes como Adriana Esteves, Débora Falabella, Luciano Huck, Gloria Pires, Fernanda Montenegro, Fernanda Torres, Christiane Torloni, Tony Ramos, Fernanda Gentil e Osmar Prado.