Celebridades

'Os dois estão errados', diz MC Mirella sobre Dynho e Sthe Matos

Divorciada do dançarino, a funkeira desabafou sobre a proximidade entre o ex-marido e a influenciadora em A Fazenda 13

Por R7 06/12/2021 17h05
'Os dois estão errados', diz MC Mirella sobre Dynho e Sthe Matos
Nas redes sociais, Mirella desabafou novamente, após se divorciar de Dynho Alves - Foto: Montagem R7/Reprodução/Instagram

MC Mirella voltou a falar sobre a proximidade entre Dynho Alves e Sthefane Matos dentro do reality show A Fazenda 13.

Em vídeos divulgados no Instagram, a funkeira foi direto ao assunto: "Vamos para a fofoca, que eu sei que vocês estão esperando. Não tenho nem o que comentar. Eu já vi, vi tudo. Vídeo da piscina, vídeo de não sei o que, vídeo de não sei o que lá. Eu vi tudo e mais um pouco".

Mirella explicou aos seguidores que não deseja o mal de Dynho, mas que não quer mais nenhum contato com ele: "Eu só não quero que ele chegue perto de mim, não quero proximidade, não quero nada, quero ele na dele, quero que ele seja feliz, que ele conquiste as coisas dele e é isso, que fique longe de mim".

"Eu estou no direito de vir falar aqui, porque a minha vida era exposta, meu relacionamento era exposto, todo mundo sabia, então é nítido que eu tenho que vir aqui dar explicação e falar o que eu acho que eu tenho que falar. Foram cinco anos, não foram cinco dias, não foram cinco meses. Eu tenho todo o direito de estar machucada, magoada, de querer colocar para fora, de querer falar, de querer esclarecer. Ainda acho que eu estou tranquila até demais", finalizou a artista.