'Os dois estão errados', diz MC Mirella sobre Dynho e Sthe Matos
Divorciada do dançarino, a funkeira desabafou sobre a proximidade entre o ex-marido e a influenciadora em A Fazenda 13
MC Mirella voltou a falar sobre a proximidade entre Dynho Alves e Sthefane Matos dentro do reality show A Fazenda 13.
Em vídeos divulgados no Instagram, a funkeira foi direto ao assunto: "Vamos para a fofoca, que eu sei que vocês estão esperando. Não tenho nem o que comentar. Eu já vi, vi tudo. Vídeo da piscina, vídeo de não sei o que, vídeo de não sei o que lá. Eu vi tudo e mais um pouco".
Mirella explicou aos seguidores que não deseja o mal de Dynho, mas que não quer mais nenhum contato com ele: "Eu só não quero que ele chegue perto de mim, não quero proximidade, não quero nada, quero ele na dele, quero que ele seja feliz, que ele conquiste as coisas dele e é isso, que fique longe de mim".
"Eu estou no direito de vir falar aqui, porque a minha vida era exposta, meu relacionamento era exposto, todo mundo sabia, então é nítido que eu tenho que vir aqui dar explicação e falar o que eu acho que eu tenho que falar. Foram cinco anos, não foram cinco dias, não foram cinco meses. Eu tenho todo o direito de estar machucada, magoada, de querer colocar para fora, de querer falar, de querer esclarecer. Ainda acho que eu estou tranquila até demais", finalizou a artista.
Últimas notícias
Passageiro é baleado enquanto pagava corrida por aplicativo no Benedito Bentes
Homem é assassinado a tiros na zona rural de Igaci, Agreste de Alagoas
Criança de dois anos morre após ser atropelada por motorista com sinais de embriaguez em Porto Calvo
É do Brasil: 'O Agente Secreto' e Wagner Moura fazem história ao vencer no Globo de Ouro
Lancha com mais de 20 pessoas naufraga no Rio São Francisco durante travessia entre SE e AL
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
