Dynho Alves pega pesado e deixa Rico Melquíades sem folga: "Vamos trabalhar"
Dynho Alves pega pesado e deixa Rico Melquíades sem folga: "Vamos trabalhar"
Vingança: Dynho Alves pesou a mão ao dividir as tarefas de A Fazenda 13 nesta quinta-feira (09).
O novo Fazendeiro não poupou o principal rival no reality, Rico Melquíades, ao definir que o influenciador deveria encarar não apenas uma, mas duas tarefas.
Primeiro, o funkeiro decidiu que o amigo de Carlinhos Maia cuidaria de ordenhar as vacas: "Eu coloquei você, me coloca", permitiu o ex-Fazendeiro.
Depois, pela quantidade pequena de peões restantes, o dançarino repetiu a dose: "Vamo trabalhar, né, Rico, quer ganhar 1,5 milhão fácil, né? Vou colocar o Rico na ordenha e na horta, mas eu te ajudo, tá?", alfinetou, com um toque de carinho.
Ele finalizou com uma pitada de humor: "Rico é o primeiro que tem duas obrigações na Fazenda, gente".
SEM PUDOR
Um vídeo da influenciadora Sthe Matos em A Fazenda 13 está gerando muita repercussão nas redes sociais. Isso porque ela foi flagrada em um vídeo ousado em que surge rebolando na frente de Dynho Alves.
Os dois entraram na casa comprometidos e se aproximaram lá dentro. Na gravação, que está circulando em várias redes sociais e foi flagrada por um telespectador do PlayPlus, ela puxa o shortinho e deixa a polpa da retaguarda totalmente à mostra.
Últimas notícias
Prêmio de R$ 115 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado
Colisão entre caminhão e picape deixa feridos na BR-316 em Satuba
Governador chama Renan Filho de “velhaco” após críticas sobre obras em Santa Catarina
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Moradores cercam casa e ameaçam babá acusada de agredir criança autista em Arapiraca
Polícia apreende cocaína, crack e maconha em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
