Celebridades

Tata Werneck usa faixa com nome de Fiuk e diz que quer fazer as pazes

Apresentadora e o cantor trocaram alfinetadas após a participação dele no 'Lady Night'

Por Revista Quem 09/12/2021 17h05
Tata Werneck usa faixa com nome de Fiuk e diz que quer fazer as pazes
Tata Werneck fala sobre Fiuk - Foto: Reprodução

Tata Werneck aproveitou sua apresentação no Prêmio Multishow 2021 para brincar com Fiuk mais uma vez. A apresentadora e o cantor trocaram alfinetadas após a participação dele no Lady Night - em que ele se afirmou que a atriz saiu do roteiro durante a entrevista.

Usando uma faixa com a frase "100% Fiuk", Tata disse: "Gente, eu queria pedir desculpa para o Fiuk. Quero fazer as pazes. 100% Fiuk", antes de sair do palco. "Está escrito isso na testa dela, vocês estão vendo, né?", acrescentou IZA (assista abaixo).

Entenda o caso desde o começo

Convidado do Lady Night, Fiuk foi criticado após se recusar a responder algumas perguntas no programa - que mistura entrevista e humor -, o que teria deixado Tata sem graça.

"Você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar. F*da, né", reclamou Fiuk em certo trecho do programa. A apresentadora ainda tentou engatar uma pergunta sobre o namoro dele com Thaisa Carvalho, mas ele também não quis falar. "Tata, sei que eu sou público, que a minha vida é pública desde que eu nasci, eu sei. Mas eu tenho muita dificuldade", disse.

Nas redes sociais, Fiuk se defendeu. "A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado", começou ele.

"Eu peço desculpa, se acabou ficando um pouco sem jeito, enfim... Não foi por mal de coração, gente, só porque realmente saiu ali do que a gente tinha combinado um pouco, então foram momentos delicados ali para mim que eu juro que eu não sei como agir na hora, dei o meu melhor ali", completou Fiuk.

Tatá, porém, foi ao Twitter desmentir o ator e cantor. "Pra quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único que quadro combinado é o Torta com Climão, que fiz na temporada passada", escreveu ela.