Luana Piovani enfrenta piolhos em casa mais uma vez: 'Muito difícil'
Atriz desabafou nas redes sociais e contou que até mesmo ela descobriu que está com lêndeas nos fios após viagem com o filho
Luana Piovani está enfrentando mais uma vez problemas com piolhos. A atriz usou seu Instagram para desabafar sobre o assunto.
"Vou fazer esse pequeno desabafo. Vocês sabem que tem negócio de piolho aqui em Portugal. É um inferno, não me perguntem o porquê. Não tenho a menor ideia. Nas duas primeiras vezes em que meus filhos pegaram piolho, eu não sabia de clínica nenhuma. Fui tentar tirar na unha. Quase morri, quase matei as crianças, todo mundo chorando", explicou ela sobre ter procurado um local especializado em remover os piolhos e lêndeas.
A atriz, mãe de três crianças, disse que o problema se espalha rapidamente: "É muito difícil você conseguir enxergar lêndeas em todos os fios de cabelo, principalmente porque eles têm o cabelo pouco mais puxado para o claro. Se fica uma lêndea, é um piolhinho que nasce. Quando você notar que a criança está coçando o cabelo de novo, os outros três já estão com piolho".
Luana deu mais detalhes sobre o procedimento na clínica que retira os piolhos: "Aqui ela tem uma luz ninja branca, vai abrindo o couro cabeludo. Tem um pente fino grudado, que não fica uma lêndea, e um aspirador que ela gruda na cabeça para tirar".
A atriz revelou que o problema em casa já foi contido: "Já está tudo lindo e maravilhoso. Zerado. Pouquinhas lêndeas, e tal. Mas está achando que é mole? Tem três filhos, bota os três de piolho. Mas agora está zerado, se Deus quiser ninguém mais vai me devolver filho com piolho", alfinetou Luana.
Últimas notícias
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Duas motocicletas colidem de frente e deixam três feridos em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
