‘Harry Potter’: Warner quer desenvolver mais filmes originais da saga
No início do ano, foi dito que uma série de TV estava em desenvolvimento pela HBO Max
Mesmo após o fim dos filmes da saga ‘Harry Potter’, a franquia continua sendo uma das mais populares da Warner Bros, ainda mais agora que o estúdio está investindo nas adaptações de ‘Animais Fantásticos’.
Acontece que a presidente do estúdio, Ann Sarnoff, confirmou ao Bloomberg (via THR) que pretende expandir a saga com outras produções originais.
“Adoraríamos desenvolver mais produções originais baseadas em ‘Harry Potter‘. Conversamos regularmente com J.K. Rowling [criadora da saga] e sua equipe. No entanto, tudo o que fizermos tem que ser verdadeiro para o cânone e para o universo do Mundo Mágico”, disse ela.
No início do ano, foi dito que uma série de TV estava em desenvolvimento pela HBO Max, e talvez seja sobre isso que Sarnoff esteja se referindo.
Por outro lado, nenhuma atualização foi divulgada sobre o assunto, então só nos resta aguardar.
Considerando a atual corrida dos serviços de streaming na criação de conteúdo original, a saga ‘Harry Potter‘ oferece um leque de opções para a Warner Bros e a HBO Max.
Últimas notícias
Homem invade residência, incendeia roupas da ex e é preso na parte alta de Maceió
Incêndio atinge apartamento em Palmeira dos Índios e mobiliza polícia e bombeiros
Projeção nacional: cantor de Arapiraca, Willy Vaqueiro é contratado por empresa de Safadão
Maragogi amplia investimentos e leva ações históricas à zona rural
Polícia Militar prende suspeito com moto roubada dentro de residência em Satuba
Polícia Civil investiga dois achados de cadáver no Litoral Norte de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
