Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ganha 1º teaser; confira!

A Marvel divulgou, nesta quarta-feira (22), o 1º teaser de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. As imagens mostram que o herói místico (Benedict Cumberbatch) terá que enfrentar as consequências de mexer no espaço-tempo.
“Sua profanação da realidade não ficará impune”, diz uma voz se referindo ao protagonista em um dos trechos do vídeo. Além do tom sombrio, outro destaque é a aparição de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), que deve ajudar a consertar as múltiplas realidades.
Confira, abaixo, o teaser legendado em português:
O vídeo divulgado hoje pela Marvel já havia sido apresentado a uma parte do público. O trecho é a 2ª cena pós-créditos de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, lançado nos cinemas em 16 de dezembro.
E Doutor Estranho no Multiverso da Loucura terá justamente desdobramentos de fatos que aconteceram no longa-metragem do Amigão da Vizinhança. O filme, que estreia em 5 de maio de 2022 nos cinemas brasileiros, terá no elenco nomes como Rachel McAdams, Benedict Wong, Chiwetel Ejiofor e Xochitl Gomez e será dirigido por Sam Raimi.
Últimas notícias

Polícia Civil prende em Cacimbinhas homem acusado de tráfico de drogas

Samu promove curso sobre transporte seguro de recém-nascidos e crianças

MPAL realiza inspeções e detecta problemas críticos em delegacias de Alagoas

Reconciliação impossível? Zé Felipe toma atitude radical após fim com Virgínia

Lula sanciona lei que combate 'adultização' de crianças na internet

Corpo encontrado em Tesla do cantor D4vd era de garota de 15 anos, diz polícia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
