Participante de reality da Netflix é expulso de boate por fazer sexo no banheiro
Thiago Rocha, de 'Casamento às Cegas Brasil', se envolve em confusão em casa noturna de Florianópolis; veja
Participante do reality show Casamento às Cegas Brasil, apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo, da Netflix, Thiago Rocha viu seu nome virar assunto mais uma vez nesta segunda-feira (27).
Isso porque, nas redes sociais, circula um vídeo, compartilhado em primeira mão pelo colunista Léo Dias, do Metrópoles, onde o catarinense aparece discutindo com seguranças de uma boate. Em um dos momentos da gravação, é possível ver o rapaz sendo apertado por um dos profissionais do local.
De acordo com o jornalista, o motivo da briga seria o flagra que o rapaz recebeu. Ele estaria, supostamente, praticando sexo no banheiro da casa noturna, o que acabou culminando em sua expulsão.
coluna. De acordo com o relato do paraquedista, ele e a moça começaram a ficar e combinaram de se encontrar no banheiro masculino da boate.
“Ela foi primeiro, depois fui eu, como combinado”, lembra o catarinense. Acontece que eles foram surpreendidos pela segurança da casa: “Os seguranças queriam me retirar pelado do banheiro para fora da festa. Eu me recusei a ir pelado para fora, foi quando o caldo engrossou”, diz ele o colunista.
Vale lembrar que, durante sua participação no reality, o bonitão, durante um desentendimento com a sua ex-noiva, Fernanda Terra, fez um discurso considerado machista por diversos internautas, e ele logo foi atacado nas redes.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
