Participante de reality da Netflix é expulso de boate por fazer sexo no banheiro
Thiago Rocha, de 'Casamento às Cegas Brasil', se envolve em confusão em casa noturna de Florianópolis; veja
Participante do reality show Casamento às Cegas Brasil, apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo, da Netflix, Thiago Rocha viu seu nome virar assunto mais uma vez nesta segunda-feira (27).
Isso porque, nas redes sociais, circula um vídeo, compartilhado em primeira mão pelo colunista Léo Dias, do Metrópoles, onde o catarinense aparece discutindo com seguranças de uma boate. Em um dos momentos da gravação, é possível ver o rapaz sendo apertado por um dos profissionais do local.
De acordo com o jornalista, o motivo da briga seria o flagra que o rapaz recebeu. Ele estaria, supostamente, praticando sexo no banheiro da casa noturna, o que acabou culminando em sua expulsão.
coluna. De acordo com o relato do paraquedista, ele e a moça começaram a ficar e combinaram de se encontrar no banheiro masculino da boate.
“Ela foi primeiro, depois fui eu, como combinado”, lembra o catarinense. Acontece que eles foram surpreendidos pela segurança da casa: “Os seguranças queriam me retirar pelado do banheiro para fora da festa. Eu me recusei a ir pelado para fora, foi quando o caldo engrossou”, diz ele o colunista.
Vale lembrar que, durante sua participação no reality, o bonitão, durante um desentendimento com a sua ex-noiva, Fernanda Terra, fez um discurso considerado machista por diversos internautas, e ele logo foi atacado nas redes.
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
