Babado

Rico Melquiades vaza número de telefone de Tati Quebra Barraco e os dois brigam feio

O vencedor de 'A Fazenda 13' Rico Melquiades e a cantora Tati Quebra Barraco discutiram após a situação

Por Máxima 03/01/2022 09h09
Rico Melquiades vaza número de telefone de Tati Quebra Barraco e os dois brigam feio
Rico Melquiades, vencedor de A Fazenda - Foto: Reprodução

Para quem achou que as desavenças entre Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco ficariam presas em A Fazenda 13, está enganado.

O campeão do reality show rural e a cantora protagonizaram uma briga bem feia na internet nas redes sociais.

Tudo começou quando o humorista gravou um vídeo em que mostrava que não foi incluso em um grupo de What'sApp dos ex-participantes do programa.

Enquanto ele filmava um celular, que não era o seu, o ex-De Férias Com o Ex Celebs mostrou alguns trechos de uma conversa que rolava. O problema é que a pessoa, dona do aparelho que estava sendo filmado, não tinha salvo o contato de Tati, ou seja, o número apareceu na  gravação e foi vazado.

E foi assim que a funkeira passou a receber uma série de mensagens em seu telefone.

Ainda sem saber quem tinha vazado o contato, ela disparou: "Já troquei de número, não precisam perder o tempo salvando. Independente se vazaram ou não, WhatsApp é pessoal, deveriam ter o senso e não chamar".

Depois, a cantora voltou e falou que tomaria medidas sobre o assunto: "Tive meu número vazado, estamos em recesso sim, mas as medidas cabíveis estão sendo tomadas. E é isso aí! Valeu!".

Em seu Instagram, Rico pediu desculpas publicamente e disse que jamais iria fazer isso de propósito.

"Eu vazei sem querer o número dela. Já pedi várias desculpas. Eu jamais ia vazar o número de alguém por maldade", disse.

Tati continuou a discussão: "Gente, para de se meter. É 2022!  Vocês deviam estar curtindo com a família de vocês e não discutindo se é certo ou errado. [Ele] não faz parte do grupo, não tem meu contato, não pode divulgar nem sem querer, nem querendo, então vão se f****. Não tem essa que ele pediu desculpa. Foi sem querer e só divulgou o meu
[número]?".


Rico não ficou calado após o comentário da cantora: "Estou vendo a Tati bem brava comigo. Tati, feliz Ano Novo! Eu sei que é  difícil para você, que achava que ia ganhar ‘A Fazenda’ e não ganhou, ver que eu ganhei. Deus te abençoe! Só para deixar claro, não foi porque eu quis que eu vazei o seu número, eu jamais faria isso. Estou tão  feliz com tanta coisa, você acha que eu ia vazar um número? Se eu fosse  vazar, eu ia fazer da Mileide, que todo mundo ama ela".