Jornalista de afiliada da RedeTV!, Lívio Galeno morre aos 36 anos em Teresina
O apresentador do O Dia News estava intubado para tratar uma pneumonia no Hospital São Marcos, em Teresina
Jornalista da O Dia TV, afiliada da RedeTV! no Piauí, Lívio Galeno morreu aos 36 anos na quarta-feira (5) após ter sido diagnosticado com uma infecção generalizada. O apresentador do O Dia News estava intubado para tratar uma pneumonia no Hospital São Marcos, em Teresina.
O comunicador havia sido internado no último sábado (1º). A morte foi confirmada em uma publicação feita pela emissora nas redes sociais. O profissional deixa a mulher, Thalita Lima, e a filha Eva.
Nascido no município de Parnaíba, Galeno foi o primeiro jornalista contratado pela O Dia TV, quando a TV foi inaugurada há quase quatro anos. Em 18 de maio de 2018, ele foi responsável por anunciar a estreia da emissora em uma entrada ao vivo no RedeTV News, que na época era apresentado por Boris Casoy.
Últimas notícias
MPAL denuncia empresário por receptação de material da Equatorial em Maceió
Colisão entre dois carros é registrada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca
Bolsonaro não sabia que carta seria publicada por Flávio, diz defesa
Idoso fica preso sob carro após capotamento em estrada vicinal de Igaci
Rodrigo Cunha homenageia professor destaque do Maceió Abraça o Mundo
Comerciantes denunciam apreensão de mercadorias durante fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
