Babado

'Vive na amizade', diz Bil Araújo sobre affair com Marina Ferrari

Bil foi surpreendido com uma pergunta bem direta

Por Splash 06/01/2022 15h03 - Atualizado em 06/01/2022 16h04
'Vive na amizade', diz Bil Araújo sobre affair com Marina Ferrari
Casal ficou na amizade - Foto: Reprodução

O modelo Bil Araújo, 30 anos, abriu o jogo com os fãs a respeito de seu relacionamento com Marina Ferrari, 37, com quem dividiu o confinamento durante a última  temporada de "A Fazenda", reality show da Record TV.

Durante interação virtual com alguns seguidores em um space (espécie de chat) no Twitter, Bil foi surpreendido com uma pergunta bem direta a respeito de como anda a relação com Marina.

"MaBil vive na amizade?", questionou certo internauta, citando a hashtag criada a partir do neologismo entre os nomes dos pombinhos. Araújo, por sua vez,  confirmou. "Sim. Conversamos. Está nas mãos de Deus", limitou-se a declarar.

A torcida por um romance entre Bil e Marina começou durante a participação de ambos em "AFazenda 13". O affair, porém, só veio a se concretizar após o fim do  programa.

No final de dezembro, pouco antes das festividades de fim de ano, os ex-pões foram filmados aos beijos enquanto participavam do Natal da Vila, evento promovido em  Alagoas pelo influenciador digital Carlinhos Maia.