Saiu na TV

BBB22: Internautas revelam participantes após dicas de Tadeu

Num vídeo nas redes sociais a influenciadora explica sua mania e deixa claro que a motivação é nojo do botão nos banheiros

Por O Fuxico 10/01/2022 10h10
BBB22: Internautas revelam participantes após dicas de Tadeu
Tadeu Schmidt é o novo apresentador do BBB - Foto: Globo/João Cotta

Tadeu Schmidt revelou algumas ‘esquisitices’ dos participantes do “BBB22” no “Fantástico” deste domingo, 9 de janeiro. Não demorou muito para que dois nomes viessem a público depois dos detalhes divulgados pelo agora apresentador do reality show. Duas das quinze revelações feitas por ele  descreviam características muito específicas de um homem e uma mulher que devem entrar na casa: Arthur Aguiar e Jade Picon.

A primeira curiosidade que chamou a atenção de alguns telespectadores foi o fato do participante em questão ‘dar descarga com o pé’. Bastante específico, afinal de contas, não é nada comum algo do tipo. Portanto, os fandoms de plantão não demoraram para encontrar alguém no mundo dos famosos que já tenha revelado o assunto.

Num vídeo nas redes sociais a influenciadora explica sua mania e deixa claro que a motivação é nojo do botão nos banheiros. “A pessoa  acabou de se limpar e vai por a mão, sei lá… Que bom que a porta não é de vidro nem nada, porque se não iam achar que eu sou demente, não sei. Eu sempre pego, levanto minha perna e dou com o pé. Descarga é top 1000 de nojo que eu tenho!”, justifica.

Outro participante já revelado pela dica super específica de Tadeu é Arthur Aguiar. Ele não é nenhuma novidade nas listas de cotados para o “BBB22″.  Contudo, as confirmações só chegam mesmo através da Globo, então, agora fica ainda mais forte o boato sobre a participação do ator. Isso, porque na dica dada pelo novo apresentador é que o tal participante ‘só come besteira escondido da família, na rua”.

Em entrevista ao Jornal Extra em 2019, o ex-Rebelde afirma que a dieta da família não permite açúcar, até para não influenciar a  alimentação da filha, Sophia, hoje com três anos. “Chocolate me faz furar a dieta, mas açúcar não entra lá em casa. De vez em quando como minhas besteiras na rua para não dar mau exemplo a Sophia. Até porque tem dias em que ela come do meu prato”, explicou o galã.